Rebelde

Publicidade

Pedro descobre que Binho esteve em sua casa


publicado em 13/12/2011 às 16h46 :: atualizado em 20/12/2011 às 22h27
Texto: A- A+

Márcia repreende os outros alunos por falarem que Diego aprendeu a beber com o pai. Pilar sai em sua defesa. Binho diz, admirado,  que ela realmente mudou, mas Pilar não dá atenção.

Pedro, Diego e Tomás conversam descontraidamente sobre o sucesso. Becky e Vicente discutem. Ele afirma que os dois não podem mais continuar vivendo juntos e ela diz que vai viajar em pouco tempo. Marcelo tenta intervir e os dois se voltam contra ele.

Roberta diz a Binho que ele odeia todo mundo. Ela desconfia que ele esteja armando alguma coisa. Téo e Duda fazem graça um para o outro. Márcia e Júlio se estranham. Cilene pede a Lupi que a ajude com a armadilha para Osvaldo.

Pedro descobre que Binho foi até a sua casa para conversar com Beth. Vicente pede conselhos para Cris. Beth se dá conta de que a intimação sumiu e admite para Franco que está com medo de ser presa. Maria pergunta a Márcia se ela sente saudades de Téo.

Guto fica irritado porque Vitória afirma ser solteira. Raul questiona Franco sobre a possibilidade de Beth ir presa. Silvia consola Leonardo sobre o assédio da imprensa. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele.

Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios.

Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas.

Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso. Diego e Pedro não acreditam.

Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente.

Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30