Rebelde

Publicidade

Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás


publicado em 21/06/2012 às 18h59 :: atualizado em 28/06/2012 às 22h12
Texto: A- A+

Binho procura Jonas desesperadamente. Ele diz ao diretor que Lucy está desmaiada no banheiro. Jonas e Leila conversam com Miguel sobre Lucy. Leila passa a noite com Lucy no hospital.

Que lugar é esse? Descubra se você conhece cada cantinho da novela!

Inspire-se nos makes incríveis das meninas da banda Rebeldes

Do palco ao hospital: sabe tudo sobre a trajetória de Alice? Teste!

Os rebeldes ficam preocupados após saber que Lucy está no hospital. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Guto agarra Vitória. A aluna disfarça e despista Bernardo.

Os alunos do Elite Way fofocam sobre Lucy. Miguel e Pilar acham que os rebeldes têm culpa pelo que aconteceu com Lucy. Vicente não gosta da forma como Becky trata Tadeu. Miguel continua com raiva das rebeldes.

Vitória  fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam. Os rebeldes armam novo plano para juntarem Cilene e Artur. Miguel e Binho discutem novamente quando Artur chega e separa os dois. Os alunos tentam sabotar a aula de Artur para que ele volte com Cilene.

Leila fica exausta e Jonas tenta relaxá-la. Lucy acorda e diz que não se lembra de nada. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene. Lucy e Binho conversam escondidos. Pilar e Roberta brigam na piscina do colégio. Os alunos do Elite Way jogam bola com Miguel e Binho. Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás e faz o rebelde desmaiar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30