Rebelde

Publicidade

Binho e Lucy sequestram Miguel


publicado em 11/07/2012 às 19h46 :: atualizado em 16/07/2012 às 23h40
Texto: A- A+

Binho e Lucy sequestram Miguel e pagam parte do dinheiro aos bandidos. Alice vai até o quarto de Pilar atrás de Pedro. Ofélia diz a Dadá que comprará a parte dela no bistrô. Ofélia explica que precisa ir para São Paulo, pois Lupi adotou uma criança. Alice fica com ciúmes e briga com Pedro.

Veja as melhores fotos do capítulo desta segunda-feira (16)

DiRo, PeLice ou ToCar? Faça o teste e veja qual casal é a sua cara

Teste seus conhecimentos sobre cada um dos rebeldes

Binho amarra Miguel em uma cadeira e o acorda com um balde de água. Binho bate em Miguel, que continua amarrado. Binho diz a Miguel para que ele assuma a autoria do sequestro, assim Lucy não será prejudicada. Márcia e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram.

Lucy continua em surto e picha toda a cantina. Leila faz com que Jonas durma no sofá novamente e deixa o diretor irritado. Jorge diz a Beth que irá investigar o sequestro a pedido de Franco. Os professores tomam café da manhã juntos e Becky cobra a data do casamento para Vicente. 

Raul e Beatriz se esbarram na rua e discutem em tom de comédia. Cilene e Pingo ficam assustados ao ver a cantina toda pichada. João diz a Penélope que talvez tenha que sair do Elite Way para morar em São Paulo. Os rebeldes perguntam a Binho onde está Miguel.

Cilene e Pingo limpam a pichação feita na cantina. Os alunos chegam na cantina e veem as pichações. Téo fotografa as pichações feitas na cantina. Os alunos logo desconfiam de Lucy. Os rebeldes ficam intrigados com a possibilidade de Binho estar falando a verdade e Miguel ser o verdadeiro culpado pelo sequestro. Os alunos estranham a ausência de Miguel.

Leila e Jonas conversam com Tatiana. Eles dizem à psicóloga que provavelmente Lucy é a culpada pela pichação. Os rebeldes pensam em um plano para fugir do colégio e ir aos shows. 

Jonas reúne os rebeldes para dizer que eles poderão ir ao show. Cris diz a Jonas que Miguel faltou a sua aula. Miguel volta para o Elite Way. Miguel abraça Lucy e diz que irá mentir por ela. Miguel conta aos rebeldes que ele é o verdadeiro culpado pelo sequestro.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30