Rebelde

Publicidade

Binho e Pilar se tornam aliados


publicado em 30/06/2011 às 19h18 :: atualizado em 12/07/2011 às 23h39
Texto: A- A+

Do R7

Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz. Leila e Tomás enfrentam Ofélia.

Débora conta a Vicente sobre o problema de sua família. Jonas obriga Pilar a pedir desculpa para Pedro, Diego e Tomás. Franco insiste na ideia de casamento e Eva não sabe como dizer não. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes.

Silvia e Leonardo conversam sobre Leila e ficam cada vez mais próximos. Pedro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Tomás diz a Carla que tem medo de perder sua mãe outra vez. Pedro e Alice decidem continuar namorando escondido. O clima esquenta entre Lupi e Becky, mas a modelo acha que os dois estão indo rápido demais.

Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex-namorado.

Cilene e Genaro vêem algumas penas de Lourival na porta de casa e ficam chocados. O italiano desconfia de que Osvaldo tenha matado seu bicho de estimação. Os rebeldes ensaiam em clima de romance. Binho tenta descobrir com Vitória sobre a banda dos rebeldes.

Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Roberta conta ao resto da banda sobre a chantagem de Binho. Becky ajuda Artur a achar sua verdadeira personalidade. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego.

Pilar aparece na cantina e Jonas a manda para o quarto dizendo que ela está suspensa. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não  acontecerá.

Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30