Rebelde

Publicidade

Pedro e Binho ajudam a salvar Pilar


publicado em 25/07/2011 às 18h28 :: atualizado em 04/08/2011 às 22h02
Texto: A- A+

Pedro e Diego tentam controlar os amigos, que correm desesperados. Jonas fica desesperado com a confusão e os rebeldes tentam acamá-lo dizendo que os alunos já estão fora do colégio. 

O diretor os aconselha a ir para o jardim e percebe a ausência de Pilar.  Jonas escuta sua filha gritando por socorro e decide ir atrás dela. Os rebeldes se sensibilizam e vão atrás para ajudar o diretor.

Raul fica indignado por sua namorada ter apanhado das meninas de sua escola e promete fazer algo para acabar com isso.

Pedro e Binho arrombam a porta e conseguem salvar Pilar.

Roberta diz a todos que não tem fogo dentro da sala onde estava Pilar, mas ninguém acredita. Beatriz diz a Raul que quer terminar o namoro para não apanhar mais.

Pedro, Diego e Tomás desconfiam que tenha algo de errado no incêndio. Diego acha um balde e percebe que foi o foco do acidente. Os três rebeldes tentam descobrir o que tem dentro, mas Binho vê e consegue tirar o objeto antes que eles descubram o que é.

Carla, após ver a palestra de Raquel, diz às amigas que irá se tratar. Elas conversam sobre o incêndio e Roberta insiste em dizer que não teve fogo nenhum, mas ninguém acredita. Pilar consegue convencer Jonas de que está muito abalada com o acidente e fica feliz por seu plano estar dando certo.

Téo mostra para os rebeldes como ficou o site da banda.

Débora diz a Vicente que ele mudou e que não reconhece mais suas atitudes. Artur diz a Cilene que salvou Raquel e a deixa com ciúmes. Roberta, Alice e Carla comentam que estão cansadas da rotina. Roberta conta às amigas que começou uma operação para que as três consigam fugir do colégio. Diego e Tomás tentam convencer Pedro a fugir com eles do colégio.

Pilar vai para sala de estar e todos os alunos preocupados tentam ajudá-la. Binho e Pilar combinam de se encontrar durante a noite.

Genaro reclama com Cilene sobre as confusões que tem se envolvido e pergunta a filha se ele realmente tem dupla personalidade.  Cilene percebe que seu pai não tem distúrbios e sim um irmão gêmeo. Genaro entende o que a filha quis dizer e fica irritado com Osvaldo.

Franco tenta convencer Eva a assinar os papéis do casamento. Ele vê que a cantora tem uma turnê marcada e decide viajar com ela.

Becky comenta com Vicente que ele realmente mudou e deixa o professor pensativo. João vê Diego, Roberta, Tomás e Carla saindo e pede para sair junto com eles. Pedro convence Alice a ficar com ele no colégio. Binho e Pilar saem escondidos do colégio.

Márcia reclama com Alice que Carla e Vitória não estão no quarto. A patricinha olha para Pedro, sem saber se pode ou não contar para Márcia.

Binho leva Pilar para um bar e a vilã fica deslumbrada dizendo que quase nunca sai do colégio.

Vitória e João conversam e rola um clima entre os dois. Ele põe a mão nas costas de Vitória.

Jonas flagra Pedro, Alice, Téo e Márcia conversando na sala de estar.

Binho pede bebida alcoólica e faz com que ele e Pilar sejam expulsos do bar. O vilão tenta subornar o segurança, que se irrita e diz que irá ligar para o pai de Pilar. 

Jonas flagra Roberta, Tomás, Carla, Diego, João e Vitória voltando da rua e exige explicações.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30