Rebelde

Publicidade

Vicente pede demissão


publicado em 08/08/2011 às 19h36 :: atualizado em 18/08/2011 às 21h58
Texto: A- A+

Artur e Cilene se encontram. A moça acha que ele irá pedir para sair com ela novamente, mas o professor só pede desculpas. A ajudante de cozinha fica decepcionada por seu plano não ter dado certo.

Leila diz a Jonas que apoia sua decisão e que a partir de agora ela seguirá as regras, portanto os dois serão um casal somente fora do colégio.

Carla diz a Raquel que não irá fazer endoscopia. A psiquiatra dá um ultimato dizendo que se ela não levar a sério o tratamento terá que ser internada.

Teresa aconselha Cilene a contar para Artur que gosta dele. Quando a ajudante decide contar, o professor convida Raquel para sair.

Pilar diz a Jonas que quer contar algo importante para ele. João e Vitória fazem as pazes e se beijam. Leila vê e dá uma bronca nos dois.

Vicente pede demissão para Jonas. Jonas acha que Vicente está tentando pressioná-lo. Os dois têm uma leve discussão, mas o professor diz que irá se demitir de qualquer jeito e deixa o diretor furioso.

Pilar diz aos rebeldes que contou para seu pai sobre um show imperdível.

Os rebeldes brigam com Pilar por achar que ela dedurou o show da banda para o pai. A vilã conta que falou para o pai sobre uma ópera imperdível que irá acontecer e que isso fará o pai ficar longe do colégio.

Binho fica orgulhoso da atitude de Pilar e os rebeldes não entendem o motivo de Pilar querer ajudá-los.  Cilene vê Artur e Raquel marcando o encontro e fica frustrada.

Os alunos ficam orgulhosos da atitude de Pilar com os rebeldes. A vilã recebe um abraço de Carla e fica mexida com a situação. Débora conta a Pingo e Teresa que Vicente irá se demitir e todos ficam chateados.

Pedro, Diego e Tomás discutem se Pilar está ou não sendo sincera. Pingo tenta falar para os três sobre a demissão de Vicente, mas eles não dão chance ao ajudante.

Becky e Cilene conversam sobre a demissão de Vicente e a modelo fica desesperada. Pilar fica indignada com as regras de Jonas. Teresa pede ajuda para Artur para que ele impeça Vicente de se demitir. O professor de matemática decide unir todos os professores para ajudar Vicente.

Os rebeldes decidem ir para o porão durante o dia. Jonas vê os alunos no corredor e diz que caso eles se atrasem para a aula ficarão detidos no colégio.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30