Rebelde

Publicidade

Roberta termina o namoro com Diego


publicado em 01/08/2011 às 22h23 :: atualizado em 10/08/2011 às 23h41
Texto: A- A+

Binho escuta a conversa entre Pedro e Tomás sobre sexo e fica feliz com as informações que escutou.

Vicente e Becky se entendem e voltam a namorar. Diego diz a Roberta que vai sair, mas não quer falar para onde. A rebelde fica desconfiada, tenta fazer o namorado falar aonde vai e eles acabam discutindo. Carla conta a Tomás que Becky está grávida e Débora escuta tudo.

Osvaldo dança com Teresa e acaba a fazendo falar sobre o que sente por Genaro, que escuta sem querer. Vitória conta a João que não gostou quando ele olhou para Lia e deixa o adolescente indignado.

Teresa diz a Osvaldo que não sente nada por ele e que se arrepende de ter trocado Genaro por ele. Osvaldo pergunta a Genaro se ele escutou a declaração de Teresa. O dono do restaurante diz que não e deixa o irmão gêmeo muito irritado.

Roberta e Diego continuam discutindo, quando o mauricinho abre seu armário e caem algumas garrafinhas de bebida. Roberta vê e fica irritada, achando que está sendo enganada. Diego tenta explicar, sem sucesso. Diego tenta explicar para Roberta que as garrafas não são dele, mas a rebelde não consegue acreditar. Roberta termina o namoro com Diego.

Carla e Tomás explicam para Débora sobre a gravidez de Becky. Carla fica nervosa e come descontroladamente. Vitória tenta pedir ajuda para Alice, que está distraída procurando por Roberta.

Diego conta a Pedro sobre as garrafinhas e o rebelde resolve dar um voto de confiança para o amigo. Pedro conta ao mauricinho que ele foi vítima de uma armação e que irá resolver essa situação.

Becky conta a Teresa que está grávida. Márcia e Vitória conversam, quando Carla passa correndo para o banheiro. As duas desconfiam que a dançarina vomitará mais uma vez. Alceu tenta convencer Ofélia a acabar com a sociedade com Dadá. Tomás briga com Carla por ela ter vomitado outra vez. Ele decide falar com Raquel para que ela possa tratar sua namorada.  Pedro tira satisfações com Binho sobre as garrafinhas em seu quarto. Ele avisa que não cairá mais nas armações do vilão.

Carla, Alice, Pedro e Tomás procuram por Roberta que sumiu desde cedo. Diego vai para reunião dos Alcoólicos anônimos. Binho diz a Jonas que Roberta sumiu e o diretor, preocupado, decide ligar para Eva.  Débora acusa Becky de estar dando o golpe da barriga em Vicente. A modelo passa mal e Débora não a ajuda.  Todos procuram por Roberta, que está sumida. Jonas avisa que já sabe sobre o sumiço de Roberta. Binho propõe que a procurem pelo jardim.

Vitória e João se beijam na biblioteca. Pilar pergunta a Binho se ele tem algo com o sumiço de Roberta. A vilã aproveita e diz que tem algo a contar sobre Carla e Tomás. Eva manda Jonas ligar para a polícia.

Jonas avisa aos alunos que a polícia se encarregará de procurar Roberta. Binho desce ao porão para falar com Roberta, que está amarrada. A rebelde diz que uma hora irão encontrá-la. O vilão diz que Roberta terá que tomar o suco com boa noite cinderela e deixa a rebelde com medo.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30