Rebelde

Publicidade

Rebeldes estão ansiosos para o show em Belo Horizonte


publicado em 09/02/2012 às 18h53 :: atualizado em 16/02/2012 às 22h00
Texto: A- A+

Pilar pergunta a Maria como ela sabe que seu namoro com Binho é uma mentira. Maria ameaça contar para todo mundo se eles não ficarem do seu lado.

Luli conta para Dadá que sofre de menopausa precoce e que não pode ter filhos. Dadá sugere que ela recorra à adoção. Ofélia tenta animar Becky com o sucesso de sua massagem e a aconselha a não desistir do negócio por causa de Vicente.

Os rebeldes consideram a possibilidade de serem a atração principal do show. Téo propõe a Márcia que eles divulguem a montagem feita por Juju e Vitória para ridicularizá-las.

Binho tenta beijar Pilar. Tomás confessa a Carla que ficou apreensivo com a sua nova fase. Dadá conta para Lupi que Luli não pode engravidar. Dadá pressiona Lupi para apoiar Luli na decisão de adotar uma criança. Ofélia se oferece para ajudar Becky a entregar os convites de casamento de Cilene e Artur.

Márcia e Téo pregam peça em Juju e Vitória. Juju e Vitória discutem após a humilhação sofrida. Pedro diz a Alice que está feliz de passar um tempo com ela fora do colégio.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30