Rebelde

Publicidade

Binho interrompe o beijo de Pilar e Pedro


publicado em 19/10/2011 às 23h24 :: atualizado em 25/10/2011 às 20h39
Texto: A- A+

Binho interrompe o beijo de Pilar e Pedro e deixa a vilã irritada. Alice questiona se Pedro tem mesmo que beijar Pilar e o rebelde conta que tudo faz parte do plano. Tomás diz a Carla e Maria que gostou do beijo de Maria e a dançarina fica irritada.

Márcia está disposta a contar a Téo sobre o que aconteceu na viagem, mas Jonas chega e interrompe o casal. Genaro vê Artur e Cilene e expulsa o professor de sua casa, achando que ele está fazendo mal para sua filha.

Alice conta a Roberta o que aconteceu no corredor e lembra à amiga que elas têm que seduzir Binho. Binho pede desculpas a Pedro por ter atrapalhado o clima entre ele e Pilar. O rebelde diz que não tem problema, pois oportunidades não irão faltar e deixa o vilão enciumado. O adolescente lembra a Pedro que Alice pode ficar chateada, mas o rebelde insiste que não acontecerá nada e deixa o vilão boquiaberto com sua atitude.

Marcelo desabafa com Vicente sobre o que sente por Débora. Pedro vai até Pilar e é mais gentil com ela do que de costume. Alice também é simpática com a vilã e Binho fica cismado com esse excesso de atenção.

Dadá tenta alertar Genaro que Ofélia está querendo armar algo contra ele. Diego e Roberta brigam na frente de Binho e o mauricinho confessa para o vilão que a rebelde guarda todos os presentes que recebeu dele.

Márcia pede conselhos para Silvia, que desabafa que mentiu para seu marido e que ele não a perdoou ainda. Leonardo escuta a conversa escondido e gosta do que acabou de escutar. Roberta tenta se aproximar de Binho, que observa Pedro e Pilar.

Pedro seduz Pilar, que fica nervosa com a aproximação do adolescente. Roberta fica preocupada, pois não guardou nada de seu relacionamento com Binho. Alice tenta descobrir com a amiga sobre o que Márcia conversou com ela. 

Pingo vê Artur derrubando o ketchup da cantina no chão e  percebe que Cilene está encantada pelo professor.  Pingo estranha a atitude da moça. Tomás tenta alertar Maria que não quer nada com ela, mas vê Carla e a abraça, fazendo com que a dançarina veja. Pedro tenta seduzir Pilar novamente e a deixa tensa. Roberta se aproxima de Binho, finge que tropeça e se apoia no vilão.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30