Rebelde

Publicidade

Alice e Pedro fazem as pazes


publicado em 22/02/2012 às 22h48 :: atualizado em 01/03/2012 às 21h33
Texto: A- A+

Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam.

Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia.

Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela. Marcelo, Débora e Vicente perguntam o motivo da felicidade de Becky. A modelo conta que será assistente de Eva. Becky assegura Vicente de que não irá pressioná-lo. Débora fica intrigada com o surgimento de uma amizade entre Cris e Marcelo.

Pilar e Binho ficam frustrados com seu plano de separar Roberta e Diego e Alice e Pedro. Dadá reclama de Pingo com Alceu. Vitória convida Guto para ir ao cinema e ele a rejeita. Maria provoca Vitória. Vicente pergunta a Cris se ela aceita ser sua amiga. Cris afirma que está disposta a esperar por ele.

Jonas fica preocupado que Pilar possa ter sumido. Vitória fica irritada com o bom-humor de Márcia. Jonas afirma que Binho deve ter levado Pilar do colégio. Alice conta para Roberta e Diego que Pilar e Binho sumiram. Diego afirma que eles terminaram o namoro. Roberta admite que Alice estava certa sobre Pilar.

Beto diz a Vitória que gostaria de ir ao cinema com ela e lhe oferece drogas. Cris tenta seduzir Vicente, mas ele é atraído pela visão de Becky. Carla comenta que Vitória está parecendo mais animada. Maria sugere que Vitória estava fazendo algo no banheiro e Carla questiona a amiga.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30