Rebelde

Publicidade

Silvia é surpreendida por Leonardo


publicado em 02/12/2011 às 15h33 :: atualizado em 13/12/2011 às 20h48
Texto: A- A+

Alice e Pedro ainda discutem. Ele pede que a namorada esqueça seu pedido. O casal se beija, mas Pedro continua desconfiado de Beth.

Débora confessa para Diego que em breve Silvia pode voltar para Leonardo. Preocupado, Artur conta para Cilene que conversará com Jonas depois do expediente. Marcelo e Débora combinam um programa a dois. Cris se aproxima, mas ignora o casal.
Alice conta à  Roberta e Carla sobre sua conversa com Pedro.  Roberta também fala sobre sua conversa com Diego e comenta que disse  ao namorado que não vai votar em Leonardo.

Os Rebeldes se reúnem, mas percebem a ausência de Tomás. Todos decidem procurá-lo. Genaro Teresa e Genaro decidem que ficarão juntos para sempre. Vicente fica muito desanimado após o término do namoro. Becky se sente culpada.

Temeroso, Artur vai até a sala de Jonas para conversar. O diretor pergunta o que Artur deseja ganhar de presente de casamento. O professor começa a pedir uma série de coisas. Jonas afirma que todos os presentes pedidos são dignos de um padrinho. Ele entende como um convite e deixa Artur em uma saia justa.

Silvia é surpreendida por Leonardo, que vai até sua casa para buscá-la. Marcelo pensa em deixar alguns objetos pessoais na casa de Débora. Ela não permite, deixando o professor assustado. Binho começa a provocar Márcia, falando sobre Leonardo. Téo se irrita e interfere para defender a amada.

Carla encontra Tomás na biblioteca. Ela o chama para o ensaio, mas o rapaz afirma que a banda não precisa mais dele. Téo diz a Binho que ele não tem o direito de ofender Márcia. O nerd encara o vilão e todos ficam incrédulos da coragem do ex-namorado de Márcia. Tomás fala para Carla que vacilou, mas garante que não vai sair da banda.

Silvia chora depois de Leonardo dizer para ela que é do poder que ela gosta. Jonas diz a Artur que vai ser uma honra ser padrinho do casamento dele e promete dar uma televisão de LED para ele.

Carla diz aos rebeldes que encontrou Tomás. Pilar fala para Binho que sabe que ele recuou para ajudar Téo. Cilene e Artur ficam felizes ao notarem que Teresa e Genaro se entenderam. Débora e Marcelo também se entendem. Roberta vai ao quarto de Tomás e diz que eles precisam conversar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30