Rebelde

Publicidade

Carla desmaia no banheiro


publicado em 21/10/2011 às 20h38 :: atualizado em 02/11/2011 às 21h02
Texto: A- A+

Jonas, irritado com a bagunça dos alunos, decide escolher que professor irá supervisionar qual grupo na feira multidisciplinar. Marcelo brinca com Alice e Carla sobre não ter sido disputado para supervisionar o grupo delas. Vicente convence os alunos a ousarem e a trabalharem com professores com quem eles não estão acostumados a trabalhar.

Téo pede a Pedro que seja seu personal trainer. Diego briga com Binho como parte do plano contra ele e Pilar. Marcelo diz a Artur que Vicente hipnotiza os alunos, e o professor decide tirar satisfações com o amigo. Entrando na brincadeira de Marcelo, Vicente decide hipnotizar Artur, que corre com medo.

Diego e Roberta se declaram um para o outro e se beijam. Tomás seduz Pilar. Binho vê e os atrapalha. Alice e Pedro se beijam escondidos e vão para o porão. Márcia fica com ciúme de Téo, que brinca com Vitória, Duda e João.

Os rebeldes decidem tocar no aniversário de Beatriz. Becky cobra de Vicente que saiam da rotina de casal. Tomás vê Carla se entupindo de comida e tenta aconselhá-la a não se maltratar. Tomás reclama com Pedro que Carla estava comendo compulsivamente para depois vomitar. Márcia bate na porta deles e avisa que Carla desmaiou no banheiro.

Marcelo vai para porta da casa de Débora e a vê saindo de dentro de um carro. Débora escuta o barulho do carro do professor e pergunta se é ele que está lá. Pedro conta a Jonas que Carla desmaiou no banheiro. Roberta e Diego veem Binho e fingem brigar. Irritado, o vilão diz para eles pararem.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30