Rebelde

Publicidade

Os Rebeldes cantam e os fãs deliram


publicado em 24/11/2011 às 19h08 :: atualizado em 09/12/2011 às 20h52
Texto: A- A+

Vicente fala para os alunos que o professor Túlio não vai mais voltar e eles nem dão muita importância. Binho chama Pilar para ir ao show da banda com ele. Os Rebeldes cantam e os fãs deliram. Vicente deixa claro para Becky que dessa vez acabou mesmo o que havia entre eles.

Genaro dá flores para Teresa e os dois se declaram um para o outro. Os Rebeldes reclamam com Tomás que ele não está com espírito de equipe. Jonas conta a Leila que ganhou um  bom dinheiro em umas aplicações. Leila fica preocupada, pois acha o investimento arriscado. Jonas não vê ninguém na sala de estar e fica preocupado.


Leila e Jonas vão até o quarto dos alunos para checar se todos estão dormindo. Binho, João e Téo despertam assim que o diretor chega. Eles fingem muito sono. Depois que ficam sozinhos, os rapazes trocam de roupa. Jonas vai até o quarto de Pedro, Tomás e Diego, mas também não percebe nada de anormal.

Sozinha, Leila entra no quarto das meninas, que fingem estar dormindo. Ela exige que todas se levantem e confessem o que está acontecendo. Sem saída, as meninas revelam que a banda fez um show no restaurante do Genaro.

Becky lamenta a ausência do namorado. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30