Rebelde

Publicidade

Miguel convida Alice para ser sua princesa


publicado em 05/04/2012 às 18h17 :: atualizado em 10/04/2012 às 21h19
Texto: A- A+

Miguel repreende Pedro e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. O professor fica irritado por achar que ela está com Marcelo. Pedro e Tomas discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG.

Sonho meu! Confira até onde já chegou a imaginação dos personagens nessa 2 ª temporada

Com estilo e bom gosto, as meninas de Rebelde fazem moda com seus acessórios

“Baila comigo”! Veja como a turma de Rebelde se vira na pista de dança

Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Alceu pede férias e deixa Dadá arrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de sua turma muito chatas e desinteressantes. Ofélia ajuda Alceu e o hospeda em sua casa, pois desta forma Dadá achará que ele está viajando.

Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Cilene e Artur conversam sobre Artuzinho. Cilene diz que vai apresentar o filho do namorado para a Bia e Raul. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris.

Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30