Rebelde

Publicidade

Tomás chora de saudades de seu namoro com Carla


publicado em 03/05/2012 às 18h49 :: atualizado em 11/05/2012 às 21h31
Texto: A- A+

Tomás interrompe a conversa de Binho e Carla. Tomás diz a Carla que ele é o autor das cartas. A rebelde não acredita e dá risadas. Diego conta a Roberta que Tomás é o verdadeiro autor das cartas. Beatriz e Raul fogem de Pingo. Artur termina de fazer a sessão de massagem. 

No lugar de Carla, você ficaria com o Binho?

Eu aceito (ou não)! Relembre os pedidos de namoro e casamento

Você é expert nas cenas românticas de Diego e Roberta? Teste

Inspire-se nos makes incríveis das meninas da banda Rebeldes

Lucy e Miguel novamente conversam sobre Pedro. Tomás fica triste ao lembrar de Carla. Ele relembra vários momentos que passou com ela. Jonas conversa com Binho. Beatriz e Raul se escondem na cantina do Elite Way. Leonardo vai até o colégio pedir desculpas a Diego. Penélope conforta João.

Dadá fica nervosa com a falta de notícias sobre Beatriz. Todos começam a suspeitar que Raul e Beatriz foram para o Elite Way. Jonas fica sabendo que provavelmente Raul e Beatriz estão escondidos no Elite Way. Maria e Vinicius conversam sobre Juju.

Penélope, João e Márcia vão atrás de Raul e Beatriz pelo colégio. O jovem casal consegue fugir de Vicente. O professor de literatura diz a Jonas que Viu Raul e Beatriz no corredor do colégio. Pedro pega Raul e Beatriz e os leva para a sala de Jonas. Miguel diz para Binho não aprontar com os rebeldes.

Beatriz e Raul são levados para a sala de Jonas. Eles reencontram a família. Jonas briga com os dois adolescentes. Beatriz e Raul falam que querem estudar no Elite Way. Jonas nega a possibilidade.

Tomás diz a Roberta que Carla não acreditou nele. Carla faz suspense e não sabe se ficará com Binho.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30