Rebelde

Publicidade

Cilene incentiva Artur a falar com Ofélia


publicado em 19/09/2011 às 20h30 :: atualizado em 30/09/2011 às 23h07
Texto: A- A+

Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão que passar o dia inteiro juntas e ele irá supervisionar tudo. Ofélia explica a Cilene o que aconteceu entre ela e Artur e as duas riem do mal entendido.

Eva fica chocada com o que escuta e Helena fica feliz em ver que conseguiu o que queria.

Franco e Eva se desentendem e Helena comemora. A cantora percebe que é armação da secretária e a expulsa de sua casa. Tomás marca de sair com Maria. Carla vê, fica com raiva da atitude do jovem e Pedro tenta explicar para amiga que ele só está fazendo isso com a intenção de provocá-la.

Marcelo usa Débora para se livrar das investidas de Raquel e os dois começam a ser amigos. Pilar e Alice implicam uma com a outra e Jonas fica cansado. Leila tenta mostrar para o filho as vantagens de um colégio construtivista, mas o adolescente está decidido a não sair do Elite Way.

Alice e Pilar são obrigadas a sentar juntas para fazer a prova de inglês. Cilene conta a Becky sobre Artur e Ofélia. A modelo aconselha a amiga a deixar que o professor continue achando que teve algo com a socialite, pois só assim ele perceberá que ama Cilene de verdade.

Jonas diz a Alice e Pilar que elas terão que trabalhar no jardim com Leila e as adolescentes não gostam da notícia.  Pilar e Alice ficam com nojo de mexer em terra e Leila não se importa com a frescuras das adolescentes.

Pingo cobra de Ofélia as aulas do curso que ele pagou e ameaça colocar a socialite na justiça caso ela não dê as aulas. Cilene brinca com Artur dizendo que Ofélia ficou encantada com a noite que passou com ele e isso deixa o professor desesperado.

Maria  vê que Carla está passando, fala de Tomás com Vitória e deixa a dançarina chateada. Vitória não gosta da atitude da amiga e vai atrás de Carla. A adolescente marca de sair com Binho e Vitória tenta aconselhar à amiga. Marcelo conta a Vicente que ficou amigo de Débora e o professor de literatura se espanta.

Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda e todos tentam entender a atitude do adolescente.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30