Rebelde

Publicidade

Júlio começa a se sentir atraído por Márcia


publicado em 07/11/2011 às 18h49 :: atualizado em 16/11/2011 às 20h34
Texto: A- A+

Débora conversa com Vicente sobre Marcelo. Vicente revela que Marcelo gosta muito de Débora. A falsa psicóloga fica perdida diante da situação. Depois da aula, Marcelo e Débora se encontram. O professor oferece carona para Débora, que não aceita. Marcelo não entende o que aconteceu. Jonas chama Tomás para uma conversa. Ele diz que por estar se relacionando com Leila está preocupado com Tomás e pergunta se ele que conversar sobre meninas.

Indignado, Tomás pergunta se Jonas quer agir como se fosse seu pai. Em sintonia, Pedro e Pilar conversam sobre o projeto. Irritado, Binho fala mal do colégio, do grupo, do tema e do professor, que sai dali arrasado. Sem saber que Túlio também estava na sala, Binho fica sem saber o que fazer depois de fazer tantas críticas.

Jonas ainda tenta dar conselhos para Tomás. Pingo interrompe o diálogo. Ele afirma que Túlio está gritando pelo colégio, dizendo que não possui condições de trabalho adequadas. Jonas encerra a conversa com o aluno e afirma que precisa conter o professor.

O diretor decide conceder uma licença para Túlio, que está muito estressado. Jonas pede que Marcelo assuma a turma que está preparando a feira multidisciplinar. O professor aceita. Juju, Duda e Maria falam sobre a possibilidade do surgimento de uma segunda banda no colégio.

Acompanhadas de algumas amigas, Roberta e Pilar caçoam da aula de Bruna. Carla diz a Márcia que está levando seu tratamento a sério. Márcia fica incomodada com a proximidade de Duda e Téo. Em uma conversa com Pilar, Carla revela que ainda é apaixonada por Tomás. A vilã afirma que o casal deveria conversar, mas Carla afirma que o ex-namorado já desistiu de entendê-la.

Júlio começa a se sentir atraído por Márcia. Diego se irrita com os comentários de Tomás em relação a Márcia. Débora diz a Marcelo que Vicente falou dos seus sentimentos em relação a ela. Marcelo tenta inverter o jogo e diz que Vicente fez essa afirmação porque ele mesmo pode estar apaixonado por ela.

Pilar pede a ajuda de Roberta e Alice para aproximar Tomás e Carla. Binho ouve a conversa atrás da porta. Após o ensaio da banda, Carla e Tomás percebem que foram trancados no porão. Binho tenta convencer Pilar a se tornar sua cúmplice novamente. Jonas encontra Roberta, Pedro e Alice andando pelos corredores. Ele exige que o grupo diga onde estão Tomás e Carla. 

Jonas espera que o grupo diga onde estão Tomás e Carla. Ele afirma que uma pessoa lhe contou que os dois estão trancados em algum lugar no colégio. Pilar chega desarrumada. Ela assume a culpa e diz que trancou o casal. Roberta e Alice entendem o plano e cooperam. Jonas leva a filha para conversar em sua sala.

Marcelo diz a Vicente que tentou aproximá-lo de Débora. Ele se justifica dizendo que não teve coragem de assumir seus sentimentos. Vicente diz que contará a verdade para Débora, mas Marcelo se defende, fazendo o professor acreditar que ele realmente pode sentir algo pela falsa psicóloga.

Trancados no porão, Tomás e Carla começam a discutir. Pedro surge e avisa que Jonas descobriu. Pilar diz a seu pai que Binho tentou impedi-la de encontrá-lo para falar sobre Tomás e Carla. O diretor amolece ao conversar com Pilar e decide não puni-la. Tomás e Carla ficam chateados com seus amigos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30