Rebelde

Publicidade

Jonas quase flagra Roberta e Diego namorando


publicado em 31/05/2012 às 21h39 :: atualizado em 05/06/2012 às 22h18
Texto: A- A+

Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar.

Bernardo abre o coração em entrevista aos fãs; confira

Encrenca na certa! Clique aqui e relembre as melhores armações de Rebelde

Você sabe tudo sobre as punições aplicadas por Jonas? Faça o teste

Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas. Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar.

Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas.

Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas. Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça.

Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada.

Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30