Rebelde

Publicidade

Roberta revela a Tomás a chantagem de Binho


publicado em 15/12/2011 às 18h55 :: atualizado em 28/12/2011 às 21h26
Texto: A- A+

Alice diz a Pedro que tem medo que eles se separem como aconteceu com Roberta e Diego. Pedro promete que ficarão juntos, contanto que os dois queiram. Eles vão se beijar, mas são interrompidos pelos outros alunos.

Jonas chama Eva ao colégio para lidar com Roberta. Vicente confessa para Cris que quer seguir em frente em relação à Becky. Cris aconselha Vicente a deixar de sofrer e procurar quem goste dele.

Diego chora após ver Roberta e Binho se beijando e Alice tenta consolá-lo. Pedro pergunta a Binho o que ele fez com Roberta e afirma saber que ele está armando alguma coisa. Sonso, Binho diz que ama Roberta. Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura.

Jonas comunica a Teresa que ela não pode deixar o colégio sem dar um mês de aviso prévio. Tomás fala para Roberta que ela não pode atrapalhar a banda. Eles combinam de conversar na hora do almoço. Ofélia diz a Teresa que quer comprar sua casa.

Eva deixa escapar para Pedro que presenciou um clima de mistério entre Franco e Beth. Márcia tenta se aproximar de Téo, que diz que a ama, mas não está disposto a ser magoado de novo. Pilar aconselha Márcia a ir atrás dele.

Pedro pede para Raul investigar o que está acontecendo com Beth. Alice ouve, mas Pedro disfarça a preocupação. Eva diz a Jonas que vai pedir ajuda a Franco para resolver o problema com Roberta. Pilar diz a Binho que o ama e quer vê-lo feliz.

Tomás arruma o pretexto de que precisa conversar com a mãe para dispensar Carla e poder encontrar Roberta. Teresa diz a Ofélia que não tem interesse em vender sua casa e as duas discutem.

Márcia se declara para Téo, mas ele, com medo, ainda resiste. Pilar esbarra em Téo, que se aproxima de Márcia e os dois se beijam. Diego diz a Pedro que vai embora do Elite Way. Carla encontra Leila, que diz não ter procurado Tomás. Roberta diz a Tomás que ele se tornará cúmplice também ao saber do segredo.

Vicente esbarra com Eva no corredor do colégio e ela o anima em relação à Becky, dizendo que a fila anda. Téo continua a beijar Márcia, mas fala que não quer compromisso. Téo diz a Márcia que é a vez dela provar que o ama.

Pedro diz a Diego que ele não pode dar as costas para os problemas e ir embora. Apesar de desolado, Diego concorda que nada deve atrapalhar a banda.

Roberta revela a Tomás a chantagem de Binho. Tomás se compromete em ajudar Roberta.
    

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30