Rebelde

Publicidade

Pedro sofre acidente grave


publicado em 18/01/2012 às 01h33 :: atualizado em 24/01/2012 às 21h15
Texto: A- A+

Carla sai do esconderijo e diz que se os alunos são proibidos de beijar no colégio, os professores também devem ser. Carla fala para Vicente que Becky gosta dele.

Roberta se oferece para ir com Alice atrás de Pedro, mas ela recusa. Diego confronta Binho e dá uma surra nele.

Marcelo põe Débora contra a parede, mas ela diz que tem medo de entrar em uma relação.

Muito abalado, Pedro perde o controle da moto e cai. Alice pede que Vicente a leve até a sua casa para procurar Pedro, mas Jonas a impede.

Marcelo confessa a Débora que está apaixonado por ela e diz que quer uma relação completa. Ela concorda e os dois se beijam.

Roberta tenta conversar com Diego, mas ele deixa a toalha cair do corpo e Roberta sai correndo. Jonas chama Alice e Pilar para conversar, mas elas fogem do assunto.

Os alunos especulam sobre os últimos acontecimentos no colégio. Diego consola Tomás, que se sente culpado por ter escondido a verdade de Pedro. Diego diz a Tomás que está cansado de ser compreensivo com Roberta.

Jonas insiste que Franco lhe conte o que está acontecendo. Eva ouve a conversa dos dois ao telefone e questiona Franco.

Débora e Marcelo contam para Artur que estão namorando. Dadá reclama com Cris das ordens de Ofélia e Cris se oferece para fazer standup.

Carla perdoa Tomás e os dois se beijam. Jonas revela para os alunos que Pedro sofreu um grave acidente.

Eva tenta fazer Franco falar o que o está deixando nervoso. O empresário conta que Pedro fugiu do colégio. Eva sabe que há algo mais errado, mas decide respeitar o tempo de Franco. Em pânico, Alice insista em ver Pedro.

Vicente informa que ele chegou inconsciente ao hospital.  Maria, Vitória e Juju se sentem culpadas por terem armado a vingança contra Pedro e Alice. Binho acha graça do acidente de Pedro. Marcelo dá a notícia para Artur e Débora, que sugere que eles se certifiquem de que Beth já sabe.

Cris dá uma amostra do seu repertório de standup e Dadá concorda em deixá-la se apresentar no restaurante. Os alunos querem visitar Pedro no hospital, mas Jonas diz que não pode deixar todos saírem do colégio.

Roberta insiste que apenas Alice vá e Vicente se oferece para levá-la. Jonas avisa Franco sobre o acidente e Eva decide ir com ele. Marcelo e Beth recebem uma ligação do hospital.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30