Rebelde

Publicidade

Jonas repreende Binho


publicado em 16/11/2011 às 19h09 :: atualizado em 22/11/2011 às 14h52
Texto: A- A+

Os alunos do colégio conversam sobre quem fez a melhor apresentação na feira. Duda dá conselhos para Vitória, que fica irritada. Márcia se aproxima e Vitória não perde a oportunidade de fazer intrigas. As três começam a discutir. Os meninos se empolgam.

Becky, Vicente e Marcelo acordam irritados e sem paciência para os problemas de amor de Artur. Leila diz que Débora está apaixonada por Marcelo. A falsa psicóloga fica mexida. Todos alunos e professores estão ansiosos para o resultado da feira. O grupo do Artur vence a primeira feira multidisciplinar.

Tomás, Maria e Carla comemoram a vitória. Vicente parabeniza Artur. Jonas se aproxima e faz o mesmo. Marcelo e Cris discutem. Pedro diz a Tomás e Diego que está preparando algo para prejudicar Binho. Jonas se preocupa com o balancete do colégio. Artur sugere que o diretor traga de volta alguns alunos que saíram do Elite Way.

Vestido de capitão, Téo auxilia Marco em sua aula. Alguns alunos de Elite Way ficam espantados com a autoridade do rapaz. Quando coloca seu uniforme de educação física, Téo volta à sua insegurança. Franco pede que Raul e Beatriz desfilem para ele.

Alice pergunta se Carla ama Tomás. A jovem tem dúvidas em relação a seus sentimentos. Vicente desabafa com Marcelo. Ele fica temeroso com a viagem de Becky. Dadá e Beth ficam com dúvidas se permitirão que seus filhos desfilem. Aproveitando o tempo vago, Pedro leva Alice e Roberta até a sala de Jonas.

Beth não permite que Raul desfile. Na sala de Jonas, Pedro e Alice contam que Binho tentou agarrar Roberta. A filha de Eva confirma a história. O diretor afirma que tomará as devidas providências. Marcelo conversa com Débora. Quando ele vai confessar seus sentimentos, Pingo chega com Cilene e interrompe a conversa.

Jonas repreende Binho. O diretor afirma ter descoberto que a mãe do aluno está no Brasil e, por isso, ela irá até o Elite Way para falar sobre o filho. Binho fica com medo. Roberta e Diego usam uma dúvida para distrair Marcelo enquanto Pedro e Alice entram escondidos no carro do professor. Depois que conversa com os alunos, Marcelo se vira para Pedro e Alice e surpreende o casal, que fica sem reação.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30