Rebelde

Publicidade

Binho sente ciúmes de Pilar


publicado em 02/12/2011 às 15h26 :: atualizado em 12/12/2011 às 20h57
Texto: A- A+

Diego fica preocupado com o pai porque as eleições acontecerão no dia seguinte. Tomás e Carla fazem as pazes. Diego e Márcia fazem as pazes. Ele afirma que se o pai perder as eleições, vai precisar do apoio de toda a família.

Beth fica muito preocupada com seu segredo, afinal, pode ir para a cadeia em consequência dele. Franco se mostra solidário.
Tomás é criticado por Binho. Ele fala sobre a atuação do rebelde durante o show.

Pingo fica atordoado ao encontrar Dani, que se insinua para ele.

Pedro diz para Alice que está percebendo algo estranho em relação à sua mãe.

Beto tenta se aproximar de Pilar. Binho chega e exige que ele se afaste. Roberta confessa para Diego que não votará em Leonardo.

Beto fica com medo de Binho, que o segura pelo colarinho. Pilar tenta interferir quando Vitória chega. Binho conta que Beto estava se insinuando para Pilar. Furiosa, Vitória vai embora, seguida pelo rapaz. Binho não assume que estava sentindo ciúmes e vai embora. Pilar fica feliz.

Diego fica chateado ao saber que Roberta não votará em Leonardo. Depois de uma conversa, ele entende a decisão da namorada.

Pingo foge de Dani, que se sente cada vez mais apaixonada. Ofélia se faz de vítima. Leila se oferece prontamente para ajudar a mãe. Silvia desconfia. Pingo se queixa com Cilene porque está sendo perseguido por Dani. Ele afirma que gostaria de iniciar um romance com Luli.

Pedro pede que Alice converse com Franco para tentar descobrir o que Beth esconde. O casal começa a discutir e ela se irrita.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30