Rebelde

Publicidade

Diego e Márcia visitam Leonardo


publicado em 13/12/2011 às 16h40 :: atualizado em 19/12/2011 às 20h59
Texto: A- A+

Diego e Márcia visitam Leonardo, que fica emocionado com o carinho que os filhos sentem por Silvia. Leila sugere a Cilene que convide dois casais para serem padrinhos e ela se anima com a ideia.

Cris convida Vicente para sair e conversar. Escondida, Débora ouve tudo. Jonas pergunta a Pilar se ela sabe alguma coisa sobre a informação que Binho guarda de um aluno bolsista e ela nega.

Leonardo lamenta ter sido duro com Diego e Márcia, e Sílvia argumenta que nunca é tarde para mudar. Vicente diz à Becky que encontrou uma solução para a convivência entre eles enquanto ela não viaja para Nova York. Becky fica esperançosa, mas Vicente afirma que um dos dois deve sair do apartamento.

Pilar questiona Binho sobre a conversa com Jonas. Ela suspeita que o bolsista com problemas na justiça seja Pedro. Diego e Roberta se beijam. Diego afirma estar feliz com a formação dos casais na banda, apesar das diferentes personalidades.

Débora fala para Marcelo que não gosta de dar a impressão de ser a namorada espaçosa e lembra do trato de um não deixar nada na casa do outro. Genaro revela para Cilene e Artur que está falido.

Leonardo insiste para que Silvia passe a noite com ele, mas ela afirma que a situação entre eles ainda não foi resolvida. Pilar interrompe o ensaio dos Rebeldes e conta sobre a conversa entre Binho e Jonas.

Binho confronta Beth e ameaça contar para Pedro. Ele pega um papel que estava sobre a mesa sem que ela perceba. Quando Binho sai, Beth chora. Alunos especulam sobre a informação que Binho tem e sugerem que Pilar tente descobrir. Ela sorri e eles ficam nervosos.

Silvia questiona a relação com Leonardo, mas ele diz que a ama. Leonardo propõe que eles comecem de novo e os dois se beijam apaixonadamente. Sozinhos, Alice e Pedro prometem acabar com os joguinhos. Ele a puxa para perto e eles se beijam. Alice sonha que está com Pedro no porão, decorado com uma cama de casal. Pedro a chama e ela acorda.

Marcelo e Becky conversam sobre os problemas em seus relacionamentos. Ela diz a ele que ele deve ser sincero com Débora e falar o que sente. Marcelo fica pensativo. Roberta e Diego falam sobre os casais trocados. Eles se declaram e trocam beijos. Tomás beija Carla e os dois são interrompidos por Pedro, que entra no quarto.

Cilene acredita que o responsável pelo desvio do dinheiro da conta de Genaro foi tio Osvaldo. Ela diz para Artur que já sabe como encontrá-lo.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30