Rebelde

Publicidade

Carla sugere que os alunos façam uma campanha contra as drogas


publicado em 05/01/2012 às 15h30 :: atualizado em 12/01/2012 às 21h25
Texto: A- A+

Pingo conta para Cilene e Teresa que viu um aluno vendendo drogas no colégio e resolve comunicar Jonas. Eva atende ao telefonema do delegado procurando por Franco. Alice fala para Roberta que desistiu de ajudá-la. Roberta fica magoada ao pensar que está perdendo seus amigos. Jonas decide falar com todos os alunos.

Roberta diz a Binho que ele nunca terá uma chance com ela. Quando Alice entra na sala, Roberta pega na mão de Binho para manter as aparências. Maria pede ajuda para Binho, que sugere que eles armem uma traição de Alice para destruir Pedro. Eva questiona Franco sobre a ligação do delegado. Alice e Roberta quase brigam. Jonas pergunta aos alunos quem está comprando drogas.

Eva pressiona Franco sobre o delegado, mas ele se recusa a contar a verdade. Os alunos asseguram Jonas de que não estão envolvidos com drogas. O diretor diz que mandará fazer exame em todos os alunos. Cilene não encontra as chaves do carro de Artur em sua bolsa e eles brigam.

Carla sugere que eles façam uma campanha contra as drogas no colégio. Guto, Beto, Luísa, Sosso e Henrique assumem a culpa. Marcelo fala de seus planos de sair com Lili para Débora, na tentativa de fazê-la sentir ciúmes. Vicente diz para Marcelo tomar cuidado, mas ele afirma que Lili é casada.

Débora tenta seduzir Marcelo para impedi-lo de sair com Lili. Teresa fica irritada ao ver Ofélia decorando a sua casa. Binho abraça Roberta para provocar Diego e Pilar se aproxima para fazer o mesmo.

Dadá convida Vicente para expor suas fotos no restaurante. Jonas comunica aos alunos que irá contar para os pais que eles estão usando drogas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30