Rebelde

Publicidade

Pedro pressiona Roberta para saber por que ela continua com Binho


publicado em 22/12/2011 às 18h42 :: atualizado em 05/01/2012 às 22h04
Texto: A- A+

Alceu e Dadá permitem que Bia e Raul namorem sob a supervisão de João. Binho fica mal humorado por Roberta ter saído da festa sozinha. Jonas diz à Leila que seus investimentos não estão dando certo.

Roberta diz a Pilar que não sabe mais o que fazer. Ofélia faz proposta para comprar a casa de Teresa mas esta não aceita. Cris insiste nas aulas de paquera, mas fica balançada com a cantada de Vicente.

Diego vê Roberta e abraça Pilar. Binho vê e fica com ciúmes. Roberta e Pilar trocam um olhar cúmplice.

Franco lamenta com Eva que as meninas tenham preferido voltar ao colégio, mas garante que não irá atrás delas. João diz a Vitória que sente falta do namoro deles, mas ela o rejeita. Jonas convida Pilar e Tomás para sair com ele e Leila.

Débora e Marcelo encontram Cris e Vicente no restaurante de Ofélia. Dadá conta para a Cilene sobre os delírios de Ofélia. Tresa e Pingo também chegam para almoçara e encontram Dani.

Tomás aconselha Roberta a contar a verdade para Diego, mas ela insiste que ninguém pode saber da história. Eles ouvem Pilar e Diego entrando no porão e se escondem. Diego diz a Pilar que precisa aprender a “desgostar” de Roberta. Ao ouvir passos na escada, Pilar se esconde e dá de cara com Tomás e Roberta, que lhe pede silêncio.

Binho vai até o porão procurar Roberta. Pilar não consegue se segurar e espirra, denunciando o esconderijo. Diego tenta disfarçar, mas Pilar sai do esconderijo e eles dão a entender que estão juntos para provocar Binho.

Téo vai até a casa de Leonardo atrás de Márcia convidá-la para jantar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30