Rebelde

Publicidade

Diego e Tomás têm uma ideia para tomar a câmera de Pilar


publicado em 01/04/2011 às 21h57 :: atualizado em 04/04/2011 às 21h58
Texto: A- A+

Do R7

Franco fica pasmo com a quantidade de fotógrafos que tem na porta de sua casa, por causa de Eva, que diz que tudo isso é normal. Franco diz que vai mandar seus seguranças tirarem os fotógrafos dali. Pedro e Alice discutem na frente de Vicente. Pedro diz a Vicente que vai sofrer as consequências sozinho. Alice concorda.

Genaro leva para Beth suas calças para fazer bainha e os dois conversam sobre o marido da modista. Roberta e Carla conversam a respeito do beijo de Alice e Pedro. Diego e Tomás têm uma ideia para tomar a câmera de Pilar. Diego manda uma mensagem para Roberta. Carla pergunta à Roberta se ela gosta de Diego. Roberta diz a Carla que amor para ela não existe. Pedro e Alice também recebem a mensagem de Diego e pedem para Vicente não se envolver. Vicente diz que está preocupado e que acha melhor contar a Jonas toda verdade.

Pedro e Alice não sabem o que fazer. Roberta chama Pingo para ajudar no seu plano contra Pilar. Téo também participa do plano de Diego. João flagra Diego e Téo conversando e insinua que eles são um casal. João e Diego discutem. João desconfia de Téo e Diego e vai atrás deles. Diego e Téo passam por Carla e Tomás fazendo um sinal. Carla e Tomás se beijam, João vê tudo e sai correndo para contar a Pilar. João conta a Pilar do beijo de Tomás e Carla.

Pedro e Alice convencem Vicente a dar um jeito em Pilar da forma deles. Tomás dá outro beijo em Carla, quando vê Pilar se aproximando. Pilar fotografa o beijo dos dois. Carla vê que Pilar foi embora, mas, como está gostando, continua beijando Tomás.

Diego tenta dar em cima de Vitória, sem sucesso. Diego insinua para Roberta um beijo entre os dois, mas é descartado na mesma hora. Pedro diz que não vai beijar Vitória e Alice adora escutar isso. Pedro, Alice, Diego e Roberta tentam arranjar outra maneira de executar o plano – eles querem que Pilar os fotografe se beijando.

Téo conta a Pingo que Pedro beijou Vitória e João escuta tudo. João conta a Pilar sobre o que ouviu. Pilar chega com seu pai e os rebeldes estão reunidos. Revoltado, Jonas manda Pedro e Carla arrumarem suas coisas para saírem do colégio. Os seis se olham, achando que o plano falhou.

Pilar está confiante ao lado do pai enquanto os rebeldes olham pasmos. Diego diz a Jonas que tudo foi uma brincadeira. Alice diz que tudo foi ideia dela e os rebeldes ficam surpresos com a reação dela. Pedro desmente Alice e diz que tudo não passou de um erro. Eva convida Franco para viajar. Ele desconversa e a convence a ficar. Eva vai embora da casa de Franco, que respira aliviado. Diego e Tomás convencem Jonas de que Carla foi pega de surpresa na história do beijo. O diretor diz que Carla não será mais expulsa, mas que Pedro sim. Os rebeldes protestam a situação.

Pingo conta à Teresa que ajudou os rebeldes na armação. Vicente convence Jonas a pensar mais um pouco sobre a expulsão de Pedro. Ofélia assina um documento passando dinheiro de Tomás para sua conta. Luli aconselha Eva a não sufocar Franco e ela ignora a situação.

Diego pede para Pedro dar uma aula de violão. Alice dá uma bronca em Roberta por ela não ter beijado Diego. Roberta diz a Alice que Pedro só tem olhos para ela e ela afirma que não. Diego comenta com Pedro que Roberta não quis beijá-lo nem para salvá-lo. Alice diz à Roberta que ela só não beijou Diego porque sente algo por ele. Roberta revela que cresceu vendo sua mãe se dar mal no amor. Pedro e Diego ameaçam brigar e acabam se abraçando. Alice fica chateada com a situação. Roberta faz carinho em Alice.

Becky pede a ajuda de Cilene para cozinhar em agradecimento a Vicente. Carla agradece Tomás por tê-la defendido. Carla acha que Tomás só a beijou por obrigação e o deixa confuso. Alice tenta animar Pedro. Pedro diz a Alice que o beijo não era pra ter acontecido e ela fica brava. Pilar conversa com Vitória e esbanja felicidade por achar que Pedro será expulso. Cilene diz a Genaro que ele está com saudades de Teresa, mas ele nega.

Vicente tenta convencer Jonas a não expulsar Pedro, mas não o diretor não muda de ideia. Artur convence Jonas a expulsar Pedro e o diretor decide ligar para mãe dele. Beth recebe a ligação e fica preocupada. Pedro começa a arrumar suas coisas e Vicente o manda esperar. Jonas interrompe a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Todos ficam chateados, menos Pilar, que aplaude a atitude de seu pai.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30