Rebelde

Publicidade

Diego enfrenta Binho


publicado em 12/09/2011 às 19h01 :: atualizado em 20/09/2011 às 22h25
Texto: A- A+

Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.

Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta.

Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos. O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro.

Diego enfrenta Binho e diz que ele pode tentar seduzir Roberta, mas não conseguirá porque a Rebelde gosta dele. O vilão fica assustado com o excesso de confiança do mauricinho e o provoca. Diego se mantém sério, mas assim que Binho deixa o porão, o mauricinho desabafa e percebe o quanto ficou mexido com a conversa.

Tomás conta a Pedro que seu namoro com Carla acabou e o rebelde o aconselha a não ter atitudes precipitadas, que façam com que ele se arrependa depois. Marcelo conta a Becky, Vicente e Artur que não irá voltar para sua esposa.

Ofélia briga com Osvaldo e termina o namoro com o irmão de Genaro, que fica sem entender a atitude da socialite. Márcia consola Carla e a aconselha a conversar com Tomás outro dia. Pedro, Tomás e Diego se unem para dar força um ao outro em relação às mulheres.

Genaro comemora na frente de Beth e Teresa o término do namoro de seu irmão. A costureira aconselha a amiga a procurar um novo amor.

Pedro diz a Alice que o clima no seu quarto está ruim e a patricinha pede para que ele conte o motivo. O rebelde diz que acha melhor não contar. Binho vê que os dois estão se dando bem e  resolve falar sobre a viagem de Alice para fazer ciúme em Pedro.

Silvia tenta se reaproximar de Leonardo, que diz não acreditar na esposa. Roberta aconselha a Carla não deixar todo mundo se meter em seu relacionamento e dá um ânimo na dançarina.
 
 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30