Rebelde

Publicidade

Alice, Roberta, Tomás e Diego chegam à Vila Lene na mesma hora e encontram Pedro e Carla


publicado em 28/03/2011 às 17h14 :: atualizado em 30/03/2011 às 20h14
Texto: A- A+

Do R7
Alice, Roberta, Tomás e Diego chegam à Vila Lene na mesma hora e encontram Pedro e CarlaMunir Chatack/Rede Record

Eva comenta com Luli que vai para Angra com Franco no final de semana, independente da Roberta ir para casa. Luli avisa que Roberta não vai gostar nada disso.

Lupi diz que vai encontrar João na escola e oferece uma carona para Alceu, que recusa. Alceu diz a Dadá que não foi porque João tem vergonha dele. Ofélia diz a Jonas que seu neto Tomás tem que ficar em tempo integral na escola. Pedro vai passar o fim de semana na escola. Lupi vai buscar João na escola e aproveita para conhecer o local. Jonas bajula Lupi porque ele é rico. Jonas manda Artur visitar o colégio com João e Lupi.

Carla convida Márcia para passar o fim de semana na Vila Lene porque ela não tem família. Leonardo faz uma reunião em casa. Diego chega e Leonardo diz que tem que trabalhar e o manda estudar. Diego diz que está tudo bem, mas dá um gole escondido na sua garrafa de bebida. Roberta e Alice descobrem que seus pais foram juntos para Angra. Roberta fica irada e diz que não vai ficar em casa. Pedro foge da escola. Ofélia mostra a casa de Silvia e Debora a Tomás, que não gosta do lugar. 

O celular de Tomás toca e ele inventa que vai estudar na casa de alguém. Pedro chega em casa e estranha a máquina de costura. Alice, Roberta, Tomás e Diego chegam à Vila Lene na mesma hora e se surpreendem quando descobrem que Pedro e Carla também estão lá. O destino une novamente os rebeldes.

Todos ficam surpresos com a chegada de Pedro na Vila Lene. Pedro troca olhares com Alice e Carla observa os dois. Pedro vai com Diego, Tomás e Raul para a sua casa. Diego tira do bolso uma garrafa de bebida e leva uma bronca dos meninos. Pilar conta a Jonas que Pedro fugiu da escola.

Vitória diz à Alice que quer seduzir Pedro. João encontra Márcia e tenta esconder que mora na humilde Vila Lene. Pedro conta à Beth sobre a vida no colégio. Beth pergunta se Pedro desistiu de se vingar de Franco. Roberta conversa com Tereza sobre sua mãe. Pilar tenta encontrar Pedro. Beth diz a Pedro que tentará uma bolsa para Raul no próximo ano. Pedro diz a Raul que se ele o ajudar a encobrir sua fuga, talvez possa sair com ele outro dia.

Alice e Roberta se encontram e começam a discutir, Teresa intervém. Carla percebe que Alice só entra no restaurante depois de ver Pedro. Diego, Pedro, Tomás, Alice, Carla, Roberta, Vitória e Márcia sentam em uma mesa no Bar do Genaro e começam a pedir suas bebidas, Diego pede uma caipirinha e Cilene nega. Todos reprovam a atitude de Diego. Pilar, desconfiada de que Pedro esteja na Vila Lene, liga para João e pede para ele procurá-lo. Ele tenta disfarçar o fato de que não mora na Vila, mas descobre que Pilar sabe de toda a verdade porque leu sua ficha escolar.

Dadá escuta João dizer que não vai sair de casa por nada e fica zangada com ele. Os rebeldes empurram as mesas para dançar. Cilene fica desesperada, mas ninguém dá bola. Beth encurrala Raul para descobrir o que ele e Pedro estão tramando. Ofélia fica preocupada com o sumiço de Tomás e Débora sai para procurá-lo.

Leonardo fica furioso com a fuga de Diego e culpa seus empregados. Carla e Tomás dançam na pista de dança improvisada. Vitória se aproxima de Pedro e Alice observa de longe. Pedro e Diego observam Alice, Roberta e Carla dançando. Rola um clima entre Vicente e Becky. Raul negocia com Pilar informações sobre a fuga de seu irmão. Os rebeldes dançam. Quando Pedro e Alice quase se beijam, Pilar chega e acaba com o clima da festa.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30