Rebelde

Publicidade

Diego, furioso, beija Pilar na frente de Roberta


publicado em 12/04/2011 às 20h18 :: atualizado em 13/04/2011 às 23h37
Texto: A- A+

Pilar fica zangada e todos aplaudem Pingo. Diego vai para aula e senta longe dos amigos. Pilar gosta do que vê. Débora vai para seu primeiro dia de trabalho na escola. Ela tenta seduzir Vicente. Eva vai à casa de Franco e pergunta porque ele não retornou sua ligação. Ela descobre que Helena não deu o recado. Mas Helena, sonsa, finge que nada aconteceu. Pilar tenta seduzir Diego. Márcia pede para Téo que continue procurando seus pais.

Vitória tenta dar um jeito nas imagens da câmera. Pilar diz que vai encontrar alguém para arrumar, já que a câmera será muito útil. Pedro tenta falar com Diego em vão. Ele decide arrumar o quarto e tira a camisa que estava jogada em cima da câmera, mas não percebe nada. Pilar e Vitória não percebem que as imagens da câmera não está mais preta. Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos.  Alice está no quarto de Pedro falando com ele. Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.

Diego vê que Roberta foi embora e para de beijar Pilar. Ele diz à vilã que não é homem de dar um beijo e achar que está namorando. Ela fica furiosa. Artur diz a Pedro que sabe que Alice está no quarto dele. Pedro pergunta se ele quer ver o armário e o professor percebe que Alice não está ali.  Téo diz à Márcia que a câmera só pode ser armação de Pilar e decide contar a Pedro. Alice fala com Roberta, que diz que está com cólica e não quer conversar. Alice não acredita. Pingo diz à Teresa que ele será mandado embora se Pilar contar a seu pai sobre o problema na cantina. Jonas chega e Pingo fica nervoso. Ofélia diz à Silvia que sabe dos detalhes do relacionamento dela com Leonardo. O telefone toca e Silvia fica alegre. Ofélia exige que ela atenda na frente dela. Vitória encontra João triste e dá apoio a ele. Alice tenta falar com Roberta, mas ela não quer conversar. Silvia comemora a ligação de Leonardo e acha que ele está apaixonado por ela.

Téo e Márcia avisam a Pedro que há uma câmera escondida no quarto dele. Pedro fica chocado. Jonas apresenta Débora para os funcionários da escola. Artur a vê e fica encantado. João conta a Vitória que seu pai é alcoólatra e pede para que ela não conte a ninguém. Pilar chama Vitória e diz que não quer entrar sozinha na cantina. Pedro diz a Téo e à Márcia que contará para os outros rebeldes sobre a câmera em seu quarto. Alice e Carla nadam. Pedro e Diego observam, mas um não vê o outro. Celso arranja soluções para melhorar a campanha de Leonardo e ressalta que aparência é tudo. Dadá incentiva Lupi a namorar com Becky. Becky conta a Genaro e à Cilene que Lupi a convidou para ir ao cinema. Cilene não gosta do que ouve. Pedro vai contar aos rebeldes sobre a câmera no seu quarto, mas deixa claro que só conta se Diego estiver presente. Por achar que irá levar sermão, Diego se senta com Pilar.  Roberta fica irritada com o que vê e deixa todos na mesa.

Franco briga com Helena por ela não ter falado sobre a ligação de Eva. O empresário liga para Eva, que fica contente por ele ter acreditado nela. Cilene diz a Genaro que Lupi vai acabar gostando de Becky. Ele tenta consolar a filha. Genaro conta à Beth que Teresa a convidará para trabalhar na cantina. Celso diz a Leonardo que para melhorar sua imagem política ele precisará se reaproximar de Diego e precisará casar. Alice repara que Diego está querendo fazer ciúmes em Roberta. Becky chama Vicente para ir ao cinema com ela e com Lupi. Alice se oferece para conversar com Diego sobre Roberta. Roberta e Pilar dizem ao mesmo tempo que precisam conversar com  Diego.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30