Rebelde

Publicidade

Miguel compra câmera para vigiar os rebeldes


publicado em 30/08/2012 às 17h11 :: atualizado em 03/09/2012 às 23h34
Texto: A- A+

O inspetor diz que também quase foi atropelado por um carro preto. Jonas vai até o porão dos rebeldes e começa a tocar. O diretor se diverte com os instrumentos do grupo. Vitória tenta bater em Beatriz mas João a segura. Luana pergunta a Milena se ela está apaixonada por Serginho.

Silvia tenta seduzir Leonardo após o conselho de Ofélia. Binho tenta alertar os rebeldes sobre Miguel. Milena diz a Luana que acha que tem algo de errado com Rosa Maria. As duas amigas combinam de descobrir o segredo de Rosa Maria. Nina e Arturzinho escrevem mais uma carta e a colocam na cantina para Cilene. Binho fica triste após desistir de dormir no Elite Way.

Qual dos rebeldes seria o seu par ideal? Faça o teste e descubra agora!

Lua e Arthur levam fãs à loucura com Você é o Melhor Pra Mim

Confira os bastidores do show dos Rebeldes em São Paulo

Eva pede ajuda a Becky para organizar a festa de Alice. Pingo pega a carta que Artur e Nina escreveram. Ele acha que tem alguém apaixonada por ele. Binho caminha pelo Elite Way quando esbarra em Pilar. A filha do diretor diz estar decepcionada por mais uma mentira do ex. Becky e Vicente jantam e conversam sobre os preparativos do casamento.

Silvia tenta seduzir Leonardo para acabar com a briga. Diego e Roberta ficam em clima de romance e se beijam na biblioteca. Jonas liga para Leonardo e o convida para tocar música. Lucy diz a Miguel que conseguiu tirar cópia da chave do porão. Alice diz a Roberta que acha que Pedro irá comprar uma aliança de compromisso. Leila procura Miguel e o chama para conversar. Diego sonha acordado com o dia em que casará com Roberta.

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30