Rebelde

Publicidade

Diego e Roberta são suspensos


publicado em 06/09/2011 às 19h06 :: atualizado em 12/09/2011 às 22h40
Texto: A- A+

Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta da escola. O diretor diz que irá falar com o pai da adolescente e completa que ele não deixará a filha sair do Elite Way.

Leonardo fala mal de Eva e Leila e Diego ficam chateados.

Ofélia e Osvaldo roubam no jogo contra Teresa e Genaro, que ficam irritados. Franco consegue driblar Eva e Jonas fica abismado, querendo saber como ele conseguiu fazer isso.

Diego e Roberta contam aos alunos o que aconteceu na sala de Jonas. O mauricinho pergunta para a adolescente se ela irá mesmo sair do colégio e a rebelde tranquiliza o namorado.

Pilar vê Binho e Pedro juntos e decide tirar satisfações com o cúmplice. O vilão diz a filha de Jonas que não contará nada, pois não precisa mais da ajuda dela e a deixa sem entender sua atitude.

Alice volta a se produzir e a conversar sobre futilidades como antes. Ofélia e Osvaldo treinam maneiras de roubar Genaro e Teresa no jogo de cartas.

Alice fica com ciúmes ao saber que Pedro saiu com Binho. Alice pergunta a Binho como foi a saída e o vilão, aproveitando o interesse da patricinha, a provoca falando sobre a noite.

Marcelo vê Raquel, fica interessado e decide puxar assunto com ela. Genaro e Teresa treinam para o campeonato contra Ofélia e Osvaldo.

Silvia conta a Leonardo que está grávida.

Alice diz a Roberta que voltou a ser a menina de antes , pois quase perdeu sua identidade ao namorar Pedro. Raquel faz uma inspeção no armário de Carla e acha um vidro de laxante. A adolescente fica chateada com a atitude da psiquiatra.

Leonardo diz a Silvia que está confuso com a notícia sobre sua gravidez e completa que não sabe se vai querer esse filho. Silvia chora com o que escuta do marido.

Jonas comunica aos alunos que Diego e Roberta estão suspensos até o fim das provas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30