Rebelde

Publicidade

Pedro diz a Pilar que sabe que ela gosta de Binho


publicado em 11/10/2011 às 19h47 :: atualizado em 17/10/2011 às 19h26
Texto: A- A+

Pedro diz a Pilar que sabe que ela gosta de Binho.  Marcelo imita o jeito de Artur, que fica irritado. O professor de história tenta explicar ao colega como é chato conviver com suas manias, mas Artur não consegue entender. Pingo sonha com Luli.

Pilar conta a Binho que Pedro acha que ela está gostando dele. O vilão se assusta com o comentário e incentiva a parceira a continuar se aproximando do rebelde.

Os rebeldes ensaiam e o clima estranho desaparece enquanto cantam. Juju diz a Diego que está gostando dele e deixa o adolescente assustado com a abordagem.

Vicente se comporta como Artur e deixa o professor de matemática confuso.

Roberta e Pedro conversam com Binho e Pilar e os rebeldes percebem o clima que rola entre os dois. Artur fica irritado com Becky, Vicente e Marcelo o imitando e percebe o quanto é irritante a maneira como age. O professor de literatura decide ajudar o amigo a mudar.

Maria puxa Tomás e o beija. Carla vê e fica chateada. Diego vê Roberta e Binho conversando com Pilar na cantina e fica com ciúmes. Juju percebe, o obriga a comer e Roberta vê tudo. A rebelde faz com que Juju tropece e Diego a ajude. Irritada a adolescente sai da cantina com Carla.

Alice se lembra do primeiro beijo que deu em Pedro e chora. O rebelde  oferece um lenço para que ela possa enxugar as lágrimas. A patricinha conta que está chorando por ele, pois nunca o esqueceu. O adolescente explica que também nunca a esqueceu e os dois se beijam.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30