Rebelde

Publicidade

Roberta sobe ao palco com a banda


publicado em 22/12/2011 às 18h31 :: atualizado em 04/01/2012 às 22h23
Texto: A- A+

Vicente se irrita com a empolgação com que Becky se refere a Nova Iorque e fica determinado a sair com Cris. Vitória tenta fazer uma surpresa para Diego no quarto dele, mas é surpreendida pelos garotos.

Ofélia faz planos megalomaníacos para o restaurante. Vicente convence Cris a fazer um programa mais tranquilo, como museu ou teatro. Binho diz a Roberta que está cansado de namorar de mentira, mas ela não cede à chantagem.

Diego volta a rejeitar Maria. Bia diz à família que não sabe se tem mais namorado. Marcelo e Débora discutem sobre a gaveta. Binho diz a Diego que vai sair do colégio para encontrar Roberta. Bia e Raul fazem as pazes.

Carla, Tomás, Alice e Pedro tentam decidir quem se apresentará primeiro na festa. Roberta chega com Binho. Bia diz que gostaria que os Rebeldes tocassem, mas Roberta afirma que a banda não existe mais. Diego aparece e contradiz Roberta.

Os seis Rebeldes sobem ao palco e se apresentam. Débora diz a Marcelo que se sente sufocada e ameaça não voltar mais para o apartamento dele.

Artur insiste em mudar a decoração da casa e briga com Cilene. Pingo vai consolar a solidão com Cilene, que se solidariza.
Pilar diz a Binho que Roberta saiu da festa com a banda sem avisá-lo. Binho finge não se importar e chama Pilar para dançar.

Franco pergunta a Eva por que Alice chegou perturbada em casa. Eva diz a Franco que Roberta voltou para o colégio para resolver problemas. Leonardo garante a Sílvia e Márcia que não brigará com Diego. Márcia fica satisfeita com o clima de união na família.
Pilar e Binho quase se beijam.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30