Rebelde

Publicidade

Cartas agitam o Elite Way


publicado em 09/02/2012 às 18h47 :: atualizado em 14/02/2012 às 21h23
Texto: A- A+

Os rebeldes convencem Franco a não chamar a polícia. Eles encontram Eva apreciando um prédio projetado por Oscar Niemeyer e Franco fica pasmo.

Téo conta para Márcia sobre o plano de Vitória de criar um perfil falso para atrapalhar o relacionamento deles. Márcia sugere que eles se divirtam em cima de Vitória e Juju. Téo mostra para Márcia uma carta de amor anônima que recebeu. Beto diz que todos os alunos do segundo ano receberam cartas com a assinatura “a menina apaixonada”. João sugere que as meninas combinaram de mandar as cartas com a mesma assinatura para não levantar suspeitas.

Eva convida os rebeldes para abrirem seu show. Dadá pede que Ofélia a ajude a orientar as mães sobre sexo na adolescência. Binho diz a Pilar que as cartas devem ter sido enviadas por Juju e Vitória. Binho tenta beijar Pilar, mas ela se afasta. Marcelo aconselha Artur a fazer uma massagem para liberar a tensão.

Téo interrompe a conexão com a internet no momento em que Juju e Vitória tentam criar um perfil falso para ele. Artur faz com que Marcelo e Vicente deixem o loft para receber a massagem de Becky. Vitória e Juju decidem fazer uma montagem com fotos para provocar uma briga entre Márcia e Téo. João pergunta a Vitória se foi ela quem lhe enviou a carta apaixonada. Ela cai na gargalhada e o deixa sozinho.

Cilene vai atrás de Artur e Marcelo a deixa pensar que o noivo está com Becky. Ela entra desabalada no quarto e vê que se tratava apenas de uma massagem. Becky tenta chamar a atenção de Vicente e ele finge que não viu. Ofélia pressiona Mayara para saber o que ela decidiu fazer. Juju e Vitória ficam indignadas com as cartas difamadoras que encontraram em seus armários. Márcia encontra uma carta dentro de seu armário. De volta, Maria comemora o sucesso de mais uma armação.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30