Rebelde

Publicidade

Eva e Luli descobrem que Roberta fugiu


publicado em 08/08/2011 às 19h32 :: atualizado em 15/08/2011 às 22h20
Texto: A- A+

Alice, Carla, Tomás e Diego ficam chocados ao saber que Roberta fugiu do colégio. Pedro conta que Binho deu um drinque de boa noite cinderela para Roberta. Revoltada, Alice diz que isso é crime e que se Jonas ficar sabendo, Binho pode ser preso. Ninguém entende o motivo pelo qual Binho aprontou mais uma. Pedro revela que as fotos também foram uma armação.

Pilar questiona se Binho acredita que os rebeldes aceitarão sem retrucar. O vilão explica que tem plena confiança de que nada irá lhe acontecer.

João e Vitória estão escondidos na biblioteca. A dupla escuta Maria falando que Vitória só está com João por causa de dinheiro e deixa o adolescente chateado.

Pingo manda Artur se entender com Cilene. Jonas pede conselhos à Leila e os dois se beijam.

Artur volta a procurar Cilene. Ele tenta beijá-la, mas Cilene fica nervosa e dexa cair um copo d'água. Lourival não perde a oportunidade e diz que Artur se deu mal.

Vitória revela para Maria e Juju que, pela primeira vez, está apaixonada por alguém e que não está pensando em dinheiro.

Pedro conta para os rebeldes o plano de trazer Roberta de volta ao colégio. Beth, Luli, Cilene e Teresa fofocam. Elas desconfiam que Ofélia esteja armando alguma coisa para Dadá. Jonas se declara para Leila e eles se beijam. Alice sente falta de Roberta. Ofélia dá a primeira palestra para as moradoras da Vila Lene.

Eva e Luli descobrem que Roberta fugiu da escola e a rebelde decide explicar o que aconteceu.

Todos os alunos tomam café da manhã e sentem falta dos rebeldes. Binho finge estar chateado com a situação. Ele desconfia que Pilar saiba algo sobre o sumiço dos seis.

Pedro e Diego tentam contar para Jonas que Binho é culpado pelo sumiço da rebelde. Roberta conta a Eva sobre seu plano com Pedro e deixa Eva impaciente. Jonas vai à sala de aula e pede para que os alunos parem de fofocar. Ele pede a Binho que vá a sua sala após a aula.

Alceu reclama com Lupi e Pingo sobre as palestras de Ofélia e Dadá.

Pedro, Alice, Diego, Tomás e Carla colocam em ação o plano para acabar com Binho. O vilão fica irritado ao ver os cinco felizes.

Jonas conversa com Binho e propõe ao adolescente que ele se trate. Vicente conta a Jonas que será pai e o diretor pergunta quando o professor irá se casar.  Alice aconselha Vitória em relação a João. Jonas dá conselho a Vicente em relação a vida sentimental.

Roberta volta para o colégio e todos comemoram. Diego a abraça, mas não é correspondido. A rebelde fala sobre a banda estar junta novamente e o mauricinho fica mexido.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30