Rebelde

Publicidade

Franco pede Eva em casamento


publicado em 22/06/2011 às 19h59 :: atualizado em 07/07/2011 às 21h12
Texto: A- A+

Do R7

Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Alice chama atenção de Carla e Tomás por causa do beijo no porão. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago.

Débora fica deslumbrada com o jantar que teve com Artur e decide marcar outro encontro. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Celso tira satisfações com Silvia. Artur se preocupa com suas finanças após jantar em restaurante muito caro.

Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Ela fica irritada e diz que ele terá que entrar com ela na cantina. Alice vê Pedro e Pilar juntos e decide ir embora da cantina.

O rebelde ameaça ir atrás dela, mas a filha do diretor o impede. Roberta diz a Alice que irá esperar que ela possa falar o que está acontecendo entre Pedro e Pilar.

Leila mostra a Jonas as flores da escola e decide lhe contar sobre a nova lei florestal. Artur e Cilene conversam sobre suas desilusões amorosas. Cilene não tem certeza se Lupi é o homem certo para ela. Artur também tem dúvidas em relação à Débora.

Artur fica feliz por ter tirado uma nota boa. Lupi cria um site para Becky.Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying.

Lupi se declara para Becky, que decide dar uma chance para o professor. Vitória pede conselhos a Débora. Ela conta que Lupi tem dinheiro e Débora fica surpresa com a notícia. Raul se declara para Beatriz e Dadá flagra os dois quase se beijando.

Diego diz a Roberta que irá se tratar e pede para que ela lhe dê um voto de confiança. Raul pede a Dadá que ela autorize o namoro dele com Beatriz. Tomás conta a Débora que a paisagista é sua mãe.

Franco pede Eva em casamento. Debora encontra Leila na cantina e quer saber tudo sobre o sumiço da prima. Roberta conta a Carla que seu ex-namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30