Rebelde

Publicidade

Carla pergunta a Vicente se ele gosta de sua irmã, ele hesita, mas assume seu amor por Becky


publicado em 15/04/2011 às 19h23 :: atualizado em 22/04/2011 às 21h45
Texto: A- A+

Do R7

Franco proíbe Alice de falar com Pedro. Alice avisa que irá descobrir o segredo de seu pai e que fará greve de fome.

Carla chama Artur para acabar com o clima entre Débora e Vicente. Ela incentiva o professor a chamar a psicóloga para almoçar e Artur comemora.

Alice acredita estar saindo escondida, mas é seguida por seu pai.

Carla pergunta a Vicente se ele gosta de sua irmã. Vicente hesita, mas finalmente assume seu amor por Becky. Carla diz que sua irmã também é apaixonada por ele e cobra uma atitude de seu professor. Vicente desconversa e Carla diz acreditar que o professor acha Becky burra. A modelo escuta, pergunta se é verdade e deixa Vicente sem reação.

Pedro, Alice e Roberta se encontram e a patricinha quer explicações do moreno. Franco chega e os dois fogem sem que o pai de Alice perceba.

Vicente elogia Becky, e os dois estão quase se beijando quando Pedro e Alice entram na casa do professor. Vicente não gosta, mas Pedro justifica que precisa de um lugar para falar com Alice.

Franco diz a Beth que precisa conversar com ela. Pedro conta que seu pai e o de Alice eram sócios, mas antes que a conversa termine os dois se beijam. Franco e Beth se lembram do tempo de adolescente.

Téo continua desconfiando de Pilar. Pilar quer descobrir quem está namorando quem na escola, Márcia começa a falar, mas Téo diz que os dois não sabem de nada, deixando a filha do diretor desconfiada.

Roberta avisa Alice que Pedro está indo para casa e que Franco continua lá. A patricinha decide fazer algo. Pedro exige explicações de Franco, que entra no carro. O adolescente senta no banco de carona. Todos na Vila Lene ficam preocupados e decidem ir atrás.

Pedro continua exigindo explicações, mas Franco entra na contramão e bate o carro. Franco e Pedro ficam desacordados. Alice fica preocupada com seu pai e com Pedro, que sai do carro sentindo-se bem. Ele e Vicente tiram Franco do carro.

Veja fotos da cena, clique aqui!

Luli conta para Teresa sobre o acidente e Pedro e Beth contam a Raul. Pingo leva sopa para os três e se convida para jantar para saber as novidades.

Artur diz ter conquistado Débora e avisa que Vicente perdeu. Becky não gosta do que escuta. Márcia não sabe o que fazer com a descoberta de Pilar. Téo a aconselha a checar as informações, mas a órfã diz que seguirá seu coração.

Helena tenta ajudar Franco, mas Alice não gosta. Franco fica feliz ao ver que a filha tem que voltar para o colégio e a magoa. Ofélia quer que Tomás seja trocado de quarto. Vicente decide que todos os alunos encenarão uma peça de Shakespeare.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30