Rebelde

Publicidade

Desolado, Leonardo sai bêbado, e bate o carro


publicado em 02/12/2011 às 16h08 :: atualizado em 16/12/2011 às 21h29
Texto: A- A+

Cilene exige que Vicente seja o padrinho do casamento e Artur não sabe o que fazer.
Binho também aborda Alice sobre o problema de Pedro com a mãe. Meninas do colégio paqueram os meninos na piscina. Cilene fica chocada quando Pingo conta os problemas do bar. Genaro fecha o bar para um jantar a dois com Teresa.

Mesmo namorando, Márcia estranha o comportamento de Júlio. Jonas conta para Artur que comprou a tevê de presente. O professor não consegue falar a verdade com Jonas. Genaro pede Teresa em casamento. Alceu interrompe o casal e avisa que o italiano está falido.

Cilene pressiona Artur, que mente ter falado com Jonas. Silvia visita Leonardo, que sai de casa, bêbado. Ela teme que tenha acontecido uma tragédia. Binho diz que um bolsista do colégio está com problemas na justiça. Leila conta para Diego que Leonardo bateu com o carro.

Alceu conta a Genaro que além de ter a conta invadida, foi aberta uma conta fantasma em seu nome. Genaro fica preocupado em não ter condições para se casar com Teresa, mas ela garante que o casamento acontecerá e ele fica emocionado.

Abalado, Diego insiste em ver o pai.  Roberta conta para Carla e Alice que o empresário de Eva vai colocar a banda para tocar. Pilar entra no quarto e informa sobre o acidente. Roberta vai à procura de Diego. Leila leva Diego e Márcia à sala de Jonas.

Jonas insiste em saber de Binho quem é o bolsista com problemas na justiça. O diretor garante que, dependendo da situação, o aluno pode perder a bolsa, mas Binho não conta nada. Pedro aconselha Tomás a dar uma chance a Leila para que os dois se entendam.

Cilene pressiona Artur para que ele dê a notícia a Jonas de que ele não será o padrinho do casamento. Ele resiste, mas Cilene afirma que Vicente deve ser o padrinho, já que os dois são melhores amigos.

 Vicente conta para os alunos sobre o acidente de Leonardo. Leonardo reclama com Sílvia por ter sofrido um processo e perdido a habilitação. Ele a agradece por ficar do seu lado. Vicente conta para os alunos sobre o acidente de Leonardo. Leonardo reclama com Sílvia por ter sofrido um processo e perdido a habilitação. Ele a agradece por ficar do seu lado
Jonas comunica a Leila que foram convidados para serem padrinhos do casamento de Artur e Cilene.

Jonas se mostra feliz por ter vencido essa “disputa” com Vicente. Cilene confidencia para Pingo o mal-entendido envolvendo o casamento, mas Leila acaba ouvindo.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30