Rebelde

Publicidade

Diego e Marcia colocam Leonardo contra a parede


publicado em 07/11/2011 às 19h09 :: atualizado em 18/11/2011 às 22h40
Texto: A- A+

Maria, Sosso e Juju conversam sobre os casais do colégio e que só elas estão solteiras.

Ofélia se arrependeu de ter dito umas verdades a Silvia, ajudando a decisão dela se separar. Ela decide conversar novamente com a sobrinha. Pedro e Binho se cruzam no corredor e conversam com uma falsa elegância sobre o ensaio da banda. Jonas chega e pergunta sobre o hematoma. Binho diz que caiu da escada.

João e Vitória discutem. Ele se diz sufocado e quer um tempo. Ela não aceita. O rapaz então diz que acabou o namoro e sai. Vitória cai no choro. Marcia, Jonas e Diego conversam sobre a separação de Silvia. A menina diz que Leila não devia ter interferido quando Leonardo foi buscar a esposa. Diego e Jonas discordam, dizem que ela teve a melhor das intenções.Jonas deixa que Marcia e Diego saiam do colégio para ver Silvia e Leonardo.

Franco entrega um contrato de um ano para modelar nos Estados Unidos. A modelo fica pasma e preocupada com o tempo fora. Cris diz a Marcelo que quer ser sua amiga. Eles discutem sobre o termino do relacionamento e ficam bem próximos quando o professor à segura pelos ombros.

Diego e Marcia colocam Leonardo na contra a parede, que diz não poder fazer nada já que a escolha foi da própria. Leonardo fica surpreso quando seus filhos concordam que ele não pode abandonar Silvia.

Binho pressiona literalmente contra a parede e coloca a mão na sua boca com força. Roberta arregala os olhos assustada. Binho agarra Roberta, que não consegue se mexer, e tenta tirar a toalha na qual a rebelde está enrolada. Nesse momento, Alice entra no quarto e dá várias bolsadas no vilão. Assustado, Binho sai dali. Roberta, magoada e humilhada, começa a chorar e tenta se esconder de Alice.

Marcelo está prestes a beijar Cris, que fica feliz. Quando ele desiste, a professora, revoltada, dá um tapa na cara do ex. Marcelo diz querer conhecer o novo namorado de Cris, que bufa de ódio.

Diego e Márcia tentam convencer Leonardo a procurar Silvia. Roberta agradece Alice e a deixa surpresa. Becky fica indecisa se aceita ou não o convite de Franco para passar um ano desfilando fora do país. Silvia fica emocionada com o carinho e apoio de Diego e Márcia.

Pedro pensa em fazer uma feira no bar do Genaro. Alice apoia. Os dois vão atrás de Cilene. Tomás pede conselhos amorosos para Débora. Pedro e Alice conversam com Cilene, que não vê problema algum com feira no bar do Genaro.

Téo consola Vitória. Beto escuta a conversa e convida Vitória para sair. Téo desaprova a atitude da amiga. Roberta conta sobre Binho para Diego, que fica furioso. Ela pede calma e diz que está pensando em um plano para detonar o vilão.

Vicente apoia Becky a crescer na carreira, mas quando a modelo revela que irá morar um ano fora, o professor é contra. Becky diz que sua única preocupação é  Carla e Vicente fica pensativo. Tomás e Carla se entendem e decidem ficar em paz, mas como amigos. Tomás a abraça e parece apaixonado.

Sem instrumentos os rebeldes decidem ensaiar coreografia para a banda.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30