Rebelde

Publicidade

Tomás leva Leila para trabalhar no Elite Way


publicado em 22/06/2011 às 18h48 :: atualizado em 06/07/2011 às 20h59
Texto: A- A+

Do R7

Roberta briga com Diego por causa da bebida e o chama de mentiroso. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro. Alice ensina o pai a usar o twitter. Eva chega e conta a Franco e Alice que também usa o microblog. Silvia consola Débora.

Dadá sente ciúmes de Alceu com as clientes do bar do Genaro. Roberta desabafa com Leila sobre o problema de Diego. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Carla e Tomás mostram a todos que estão apaixonados.

Becky dá outro fora em Lupi sem perceber e o deixa desanimado. Roberta e Diego param de se falar.  Roberta volta a usar visual agressivo e se abre com Alice sobre Diego e a patricinha fica com pena da amiga. Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar.

Raul fica com ciúmes de Beatriz e os dois acabam brigando. Vicente conversa com os alunos sobre o passeio ciclístico. Artur conta a Becky sobre seu novo estilo. Teresa conta a Jonas que dois dos jardineiros pediram as contas insatisfeitos com o salário. Téo diz a Márcia que seus pais adoraram conhecê-la.

Tomás escuta Teresa falar com Pingo que Jonas quer que ela arranje alguém para cuidar dos jardins e diz que tem alguém para indicar. Becky diz a Cilene que ela e Lupi fazem um casal perfeito. Carla e Alice conversam com Diego. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Carla lembra a Diego do pacto que fizeram. Tomás, enciumado, vê os dois juntos e resolve tirar satisfação.

Vicente tenta conversar com Débora, que diz que dará outra chance para Artur. Pilar joga Alice na piscina e Pedro pula para salvá-la. A filha do diretor não gosta do que vê e diz que contará tudo para Jonas. Débora beija Artur na frente de Vicente. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas, dizendo que vão acusá-la de bullying.

Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para se candidatar ao emprego no colégio. Téo pede ajuda a Alice para encontrar uma roupa para Márcia ir ao casamento do pai de Diego. Teresa leva Leila para conhecer Jonas e ela diz que é filha de Ofélia. Artur convida Débora para jantar.

Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30