Rebelde

Publicidade

Jonas decide que o porão deve ser desocupado


publicado em 05/01/2012 às 15h13 :: atualizado em 09/01/2012 às 20h06
Texto: A- A+

Leonardo propõe que eles jantem todos juntos. Ele diz à filha que aprova o namoro dela com Téo. O político aproveita para  revelar a Sílvia e Márcia que o detetive particular que contratou para investigar a gravidez de Sônia descobriu a verdade.

Binho ameaça Sônia pelo telefone. Os integrantes da banda tentam convencer Diego a contar para Roberta que a história da gravidez era mentira.

Diego conta a verdade para Roberta, mas ela deixa transparecer que continua ao lado de Binho. Pedro pressiona Roberta para saber por que ela continua com Binho. Pedro pergunta a Roberta se o envolvimento dela com Binho tem a ver com a visita dele a Beth.

Pedro pressiona Roberta para que ela conte por que continua com Binho. Pilar diz a Roberta que Pedro está perto de descobrir a verdade. Vicente pede a Cris que não deixe de ser sua amiga. Cris se compromete a continuar ajudando Vicente. Maria, Juju e Vitória dobram a aposta de quem conquista Diego primeiro.

Pingo diz a Cilene que quer parar de fazer fofoca. Ofélia fala para Alceu e Dadá que pretende atrair uma clientela especial para o restaurante e propõe fazer apresentações de stand-up. Roberta conta para Franco que Pedro está desconfiado. Alice ouve parte da conversa e fica intrigada. Artur sugere que Jonas torne o porão rentável.

Jonas decide que se Genaro não for mais alugar o porão, esse deverá ser esvaziado. Pingo desconfia que Cris e Vicente estejam juntos. Jonas informa Teresa que ela deverá tirar as coisas de Genaro do porão. Diego confronta Binho sobre a armação para separá-lo de Roberta.

Diego diz a Binho que só se importa com a felicidade de Roberta, mesmo que isso signifique perdê-la. Carla, Tomás, Alice e Pedro debatem um plano para impedir que Jonas descubra os instrumentos guardados no porão. Roberta chora ao lembrar dos momentos passados com Diego e beija uma foto dele. Diego acha graça ao saber de Téo sobre a aposta das meninas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30