Rebelde

Publicidade

Jonas desiste de expulsar Binho


publicado em 16/03/2012 às 19h03 :: atualizado em 21/03/2012 às 21h14
Texto: A- A+

Jonas desiste de expulsar Binho. Binho diz a Pilar que está feliz. Pedro sonha com Lucy e é acordado por Diego. Pedro afirma que o sonho foi muito real. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Téo aconselha João a descobrir se Vitória ainda gosta dele e sugere que Márcia ajude.

ABC: confira o alfabeto mais rebelde da telinha

Binho tenta alertar a todos sobre Miguel

Em clima de romance, Diego e Roberta se divertem em uma cachoeira

Arturzinho diz a Cilene que ela e Artur estão fazendo tudo certo. Pilar pergunta a Jonas se o apagão não foi causado por um problema técnico. Jonas admite ter estranhado que Diego tenha saído em defesa de Binho. Leila pede que Jonas releve a brincadeira de Maria e Juju. Leila afirma que Maria receberá o que merece. Márcia fica empolgada ao saber que João quer voltar com Vitória e concorda em ajudar.

Pedro e Lucy conversam sobre o sonho que tiveram e descobrem que foi o mesmo. Alice pergunta a Miguel por que ele a chama de princesa. Pingo reclama com Cilene de seu atraso. Pingo diz a Cilene que Milena é uma pistoleira. Cilene diz a Débora que está preocupada com Arturzinho. Débora se oferece para conversar com Arturzinho.

Vicente comunica aos alunos que Jonas o autorizou a dar aulas de teatro. Vicente dá uma aula sobre vampiros e Miguel demonstra conhecimento sobre o assunto. Lucy olha Miguel com reprovação e Alice fica admirada. Ofélia conta empolgada sobre os filhos de Silvia para Dadá. Márcia aconselha Vitória a dar uma chance para João e ela gosta.

Tomás observa Carla e dançar e lembra de momentos dos dois. Binho diz a Tomás que ele ainda gosta de Carla, mas Tomás nega. Binho dança com Carla e surge um clima. Diego comenta com Roberta que Pedro está encantado com Lucy.

Binho se desculpa com Carla pela aproximação e afirma estar apaixonado por Pilar. Pilar desconfia do clima, mas logo demonstra confiar em Binho. Murilo diz a Bernardo e Vinícius que investirá em Vitória. Pedro e Alice quase se beijam, mas são interrompidos por Miguel.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30