Rebelde

Publicidade

Binho coloca drogas nas coisas de Pedro


publicado em 25/01/2012 às 20h38 :: atualizado em 01/02/2012 às 21h18
Texto: A- A+

Ofélia conta para Carla que Tomás está inseguro com a mudança de sua personalidade. Carla garante que as coisas entre eles mudarão para melhor.

Raul percebe que Bia está mentindo para ele sobre a pulseira. Pedro se desculpa com Alice. Vicente confessa a Artur e Marcelo que tem medo de voltar para casa e encontrar Becky. Marcelo diz que pode ser melhor se Becky não morar mais com eles. Becky desabafa com Cilene.

Raul diz a Bia que ficou decepcionado por ela ter perdido a pulseira. Ele ameaça terminar o namoro caso Bia não encontre o objeto. João deixa cair a pulseira de Bia e Beto a pega. João parte para cima de Beto. João garante que deve ter colocado a pulseira por engano junto com as suas coisas.

Débora conta para Marcelo sobre a viagem para Londres. Marcelo afirma querer aproveitar cada minuto que pode com a namorada.

Binho entra escondido no quarto dos meninos e coloca um pacote de drogas nos pertences de Pedro.

Tomás diz a Diego que ele está fazendo uma besteira se envolvendo com Pilar. Diego rebate afirmando que Tomás está inseguro com a felicidade de Carla. Os dois discutem e Pedro intervém.

Alice, Roberta e Carla desconfiam da alegria de Binho. Becky diz a Vicente que sairá de seu apartamento. Vicente admite que está confuso em relação ao que quer. Eles se beijam e Cris vê. Pedro e Diego vão atrás de Binho.

Jonas recebe uma mensagem anônima dizendo que há drogas no quarto de alguns alunos. Jonas e Leila encontram drogas nas coisas de Pedro.
Jonas questiona Pedro sobre o pacote de drogas, mas o rebelde garante que foi uma armação. Eles chegam à conclusão de que foi Binho quem plantou as drogas nos pertences de Pedro. Jonas garante que o aluno irá pagar pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada sem provas. Leila afirma que Binho precisa de ajuda.

Vicente diz a Becky que o beijo não poderia ter acontecido e vai atrás de Cris. Cris fala para Vicente que está apaixonada por ele. Vicente diz que não tem mais certeza sobre seus sentimentos em relação a Becky e Cris garante que está disposta a esperar por ele.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30