Rebelde

Publicidade

Jonas fica irritado com a greve de fome dos alunos


publicado em 16/08/2011 às 00h30 :: atualizado em 23/08/2011 às 08h33
Texto: A- A+

Os moradores da Vila Lene ficam desolados com a viagem de Vicente e Becky.

Cilene tenta boicotar o encontro de Artur e Raquel, mas não consegue.

Pilar diz a Binho que gostou de ser honesta. O vilão tenta convencer que foi só um episódio e os dois acabam se beijando. Pedro, Diego e Tomás veem e decidem não atrapalhar o casal.

Lupi vai ao apartamento de Becky e Vicente e se lembra dos momentos bons que tiveram juntos. O professor de informática encontra Raquel saindo com Artur e fica enciumado. A psiquiatra percebe que conseguiu fazer Lupi sentir ciúmes e fica feliz. Artur acorda e encontra Cilene regando as plantas.

Ele conta a Cilene que teve relações sexuais com Raquel e deixa a ajudante de cozinha enciumada.

Pilar diz a Jonas que os alunos farão greve de fome até que Vicente volte. Jonas fica irritado com a greve de fome dos alunos.  O diretor exige que Pilar o ajude, mas a vilã lembra que durante as aulas ela é só uma aluna como outra qualquer. Cilene chega em casa transtornada e Genaro não entende.

Silvia conta a Leonardo que Diego quer fazer uma festa para Márcia em sua casa e o político aprova a atitude do filho.

Jonas fala com os alunos sobre a greve de fome e diz que se não comerem no café da manhã ficarão com fome até a hora do almoço.

Os estudantes, desesperados, resolvem comer e somente os rebeldes continuam com a greve de fome. Artur pergunta a Raquel sobre seu desempenho na cama e deixa a psiquiatra sem paciência. Cilene reclama com Lupi, indignada, sobre Raquel e Artur.

Raquel tenta convencer Carla a fazer endoscopia, mas a jovem resiste ao tratamento. Alice vê e diz que irá pedir ajuda a Tomás para que ele convença a namorada.

Diego e Pedro conversam sobre o novo professor que substituirá Vicente. Pilar conta aos rebeldes que será uma mulher e todos correm para vê-la.

Jonas apresenta para a turma uma senhora que será a nova professora de português.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30