Rebelde

Publicidade

Rebeldes arrasam no show em Belo Horizonte


publicado em 09/02/2012 às 18h55 :: atualizado em 17/02/2012 às 21h34
Texto: A- A+

Luli diz a Lupi que quer dar início ao processo de adoção o quanto antes. Lupi sugere que eles façam isso em São Paulo.

Pingo diz que Becky estragou os envelopes dos convites e a impede de colocá-los no correio. Os alunos colocam Maria contra a parede e a questionam sobre as cartas anônimas. Franco diz aos rebeldes que Eva não está bem.

Cilene e Artur procuram pela caixa com os convites e garantem que eles custaram caro. Pilar fala para Binho que está com ele por conveniência. Binho garante a Pilar que conquistará Alice. Binho agarra Pilar e a beija. Os rebeldes ficam ansiosos ao saber que se apresentarão sozinhos.

Pilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu passatempo. Binho a assegura de que nunca se apaixonará por ela, deixando Pilar sentida. A filha do diretor decide jogar com Binho e admite estar disposta a só se divertir com ele. Pilar beija Binho.

Becky conta para Artur e Cilene que escreveu os endereços nos convites do casamento. Artur fica revoltado porque pretendia entregá-los pessoalmente. Becky afirma que pagará pelo prejuízo.

Os alunos acusam Maria de ter sido responsável por despertar a ira de Jonas ao enviar as cartas anônimas e quase provocar uma briga. Eles se dão conta de que Pilar e Binho inflamaram os ânimos de todos e saíram antes que o diretor aplicasse a bronca.

Os rebeldes comemoram o sucesso do show. Lupi comunica a Alceu e Bia que ele e Luli decidiram adotar uma criança. Maria diz a Juju e Vitória que já pensou em um novo plano. Tomás, Diego e Pedro saem para um programa de meninos, assim como as garotas. Téo diz a Márcia que eles devem se preocupar com a possibilidade de uma vingança por parte de Juju e Vitória.

Maria ameaça desmascarar o namoro falso de Binho e Pilar e afirma que participará do plano deles. Pilar fala para Binho que ela pode lhes ser útil. Vicente se oferece para dividir os custos dos convites com Becky e ela aceita. Pingo diz a Teresa e Cilene que Ofélia se ofereceu para escrever os endereços nos envelopes.

Leonardo admite ter ficado orgulhoso do desempenho de Diego no show e Silvia fica satisfeita. Leonardo confessa que já teve uma banda de rock. Becky propõe uma votação para decidir se ela pode continuar oferecendo massagens no loft e apenas Vicente se opõe. Binho aceita que Maria se junte a ele e Pilar no plano. Maria exige que ele beije Márcia na frente de Téo. Jonas diz a Pilar que já sabe que seu namoro com Binho é uma mentira e ordena que ela se afaste do rapaz.

Pedro, Diego e Tomás fazem uma trilha. Após as compras, Roberta, Alice e Carla são abordadas por um rapaz que as manda entregar suas sacolas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30