Rebelde

Publicidade

Jonas flagra Pilar falando sobre a possível gravidez


publicado em 09/05/2012 às 18h33 :: atualizado em 17/05/2012 às 21h15
Texto: A- A+

Pilar não tem coragem de fazer o teste de gravidez. Franco não quer esperar o fim de semana para ver Alice e ameaça ir atrás da filha. Maria diz ao amigos que tem uma ideia para encerrar com as tarefas. Téo e João descobrem a palavra chave do grupo dos vampiros. Miguel diz a Lucy que conseguirá desmascarar Binho. Pilar diz a Leila que acha que está grávida de Binho.

Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana.

Muita cor! Batons e esmaltes dão o tom no figurino de Rebelde

Aprenda a tocar Como um Rockstar e arrase!

Quem sou eu? Você reconhece os meninos de Rebelde pelo estilo?

Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris. Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes.

Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera.

Cris continua irritada com Vicente. Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano.

Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30