Rebelde

Publicidade

Leila escolhe punição de Binho


publicado em 29/02/2012 às 23h01 :: atualizado em 09/03/2012 às 21h17
Texto: A- A+

Diego confessa gostar da Roberta destemida. Roberta admite ter medo de perdê-lo e ele a tranquiliza. Tomás admite ter brincado ao pensar em viajar sem Carla, mas os dois ficam ressabiados. Alice convence Pedro a não sair do colégio para conversar com Beth. Pilar diz a Binho que eles terão que deixar os rebeldes em paz durante as férias. Binho fala para Pilar que quer passar um tempo com ela e eles se beijam.

Jonas pede a Leila um tempo para pensar sobre a sua proposta de dividir a diretoria do colégio. Marcelo pressiona Vicente para saber o que aconteceu entre ele e Becky na noite anterior. Vicente percebe que Becky não se dá conta de tê-lo levado para o quarto. Diego reclama com Pedro e Tomás que o excesso de convivência atrapalha o relacionamento. Pedro e Diego reparam que Tomás está chateado com Carla.

Márcia e Carla ficam preocupadas porque Vitória não dormiu no quarto. Beto, Guto e Saulo elogiam Cris e são repreendidos por Vicente. Cris diz a Vicente que ele protagonizou uma autêntica cena de ciúmes. Jonas comunica Cilene que poupará gastos com os uniformes dos inspetores e que Pingo deverá perder peso.

Pedro pergunta a Marcelo se ele largará o trabalho para ficar com Débora. Leila diz a Binho que lhe aplicará uma medida disciplinar, mas ele afirma que só aceita receber punição de Jonas. Leila determina que Binho permaneça no colégio durante as férias. Leila diz a Débora que sua irmã Tatiana quer voltar para o Rio de Janeiro. Débora fica apreensiva e afirma que nunca se deu bem com a irmã.

Cris diz a Vicente que sente falta das conversas descontraídas entre eles. Cris revela seu interesse em fazer doutorado e Vicente fica admirado. Vicente agarra e beija Cris. Juju e Maria flagram Vitória e Beto fugindo do colégio. João conta para os rebeldes que viu Vicente beijar Cris. Jonas concorda com a decisão de Leila de manter Binho no colégio após o fim das aulas.

Leila entrega um cheque para Jonas. Jonas pede Leila em casamento. Vicente pede desculpas a Cris e afirma que não quer parecer estar jogando. Leila diz a Jonas que precisa pensar sobre a sua proposta de casamento. Maria conta para Leila que dois alunos saíram do colégio. Os rebeldes comentam sobre o beijo que presenciaram entre Cris e Vicente. Jonas escuta a conversa e exige saber quem anda se beijando no colégio.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30