Rebelde

Publicidade

Jonas pede Leila em casamento


publicado em 28/10/2011 às 18h46 :: atualizado em 08/11/2011 às 21h09
Texto: A- A+

Cilene anda distraída e todos estranham a atitude da ajudante de Teresa.

Jonas tenta conversar com Artur, que não presta atenção em nada. Jonas estranha o comportamento do assistente.

Os rebeldes percebem que Binho está prestando atenção na conversa deles, e Carla decide ir conversar com o vilão. Leonardo está tão eufórico com sua campanha que não consegue prestar atenção na gravidez de Silvia, o que a deixa frustrada. Os alunos se animam com a nova professora de Geografia, e Marcelo fica chateado.

Eva conta a Franco que ele precisa ganhar a confiança de Alice para que a adolescente fique sempre por perto. Marcelo e Vicente desabafam ao mesmo tempo sem que um preste atenção no que o outro diz. Márcia tenta fazer ciúmes em Téo. Jonas pede Leila em casamento e deixa a paisagista assustada.

Débora diz a Marcelo que ele ainda é apaixonado por Cris, que escuta sem que eles percebam. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a ajudar Téo a malhar e as meninas o incentivam. Pilar encontra com os rebeldes, seguida de Binho, que fala para a vilã que ela é corajosa de enfrentar Alice depois de beijar seu ex-namorado.

Marcelo tenta convencer Débora de que não sente mais nada por Cris. O professor percebe que sua ex-esposa chegou e decide deixar o local. Ela finge não ter escutado a conversa.

Pilar desmente a acusação de Binho e deixa os rebeldes assustados com sua atitude. Carla e Roberta zombam do vilão e o deixam sem graça com a situação que ele criou.
Leila conta a Jonas que não quer casar com ele e deixa o diretor confuso.

Pedro e Diego falam de Pilar e não prestam atenção no que estão fazendo com Téo, que fica irritado. Pilar é honesta com Alice. Roberta escuta e as rebeldes ficam pasmas com a atitude da adolescente. Carla vê Teresa chorando por causa da irmã e fica triste em não poder ajudá-la.

Vicente incentiva os alunos a terem ideias para a feira multidisciplinar.

Pedro e Pilar conversam e a vilã explica que o beijo que deram foi um erro para os dois. O rebelde e a vilã decidem fazer as pazes. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30