Rebelde

Publicidade

Jonas vê o vídeo de protesto que os alunos fizeram


publicado em 11/06/2012 às 11h01 :: atualizado em 12/06/2012 às 10h35
Texto: A- A+

Jonas vê o vídeo de protesto que os alunos fizeram e fica pasmo. Os alunos ficam decepcionados com a reação de Jonas. Tatiana e Ofelia conversam enquanto almoçam. A psicóloga diz que beijou Marcelo. Miguel culpa Pedro pelo soco. Ele diz a Pingo e Cilene que o rebelde o agrediu. Leila diz a Jonas que os alunos fizeram bem em produzir o vídeo.

Show histórico marca o retorno dos Rebeldes a São Paulo

Relembre tudo o que os alunos fizeram contra as novas regras do Elite Way

Decole com os Rebeldes: Veja fotos da banda cruzando o céu do país

 

Murilo, Vinícius e Bernardo conversam sobre as meninas. Murilo diz aos amigos que pretende dizer a Maria que a ama. Os rebeldes conversam sobre a reação de Jonas. Cilene pergunta a Pedro se foi ele quem deu o soco em Miguel. Marcelo, Tatiana e Cris se esbarram na sala de estar. Becky fica feliz após voltar com Vicente. Eva, Becky e Dani conversam. Pilar e Miguel conversam sobre o soco. Pilar afirma que não soube dar o soco direito quando Leila entra e escuta tudo.

Vicente e Marcelo se divertem com a situação de Cris e Tatiana. Jonas interrompe a aula de Cris para perguntar quem agrediu Miguel. Pingo conta a Cilene que Tatiana beijou Marcelo. Cilene novamente fica enciumada ao ver Artur e Tatiana conversando. Bernardo diz aos rebeldes que vazou foto de uma aluna de biquíni na internet. Marcelo tenta convencer Cris de que Tatiana o agarrou. Leila pressiona Pilar mas a aluna não conta a verdade para Jonas. Jonas defende Pilar e se desentende com Leila.

Os meninos do Elite Way se reúnem para ver as fotos que vazaram de uma aluna. Maria fica desconfiada ao ver todos os meninos no computador. Cris vê Marcelo segurando a mão de Tatiana. Leila diz a Pedro e Alice que Jonas já decidiu o que fazer. Lucy fica indignada com o soco que Miguel levou. Tatiana tenta conversar com Cris. As duas fazem as pazes. Lucy entra no quarto dos meninos e faz uma enorme bagunça. Os alunos do terceiro ano se reúnem e esperam por Jonas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30