Rebelde

Publicidade

Artur pede a mão de Cilene em casamento


publicado em 07/11/2011 às 18h57 :: atualizado em 16/11/2011 às 21h05
Texto: A- A+

No dia seguinte, Jonas conversa com Binho. Ele exige que o rapaz fique longe de sua filha. Na cantina do colégio, Pilar é aplaudida pelos Rebeldes. Leonardo diz a Silvia que irá até o Elite Way para ministrar uma palestra. Artur prepara uma surpresa para Cilene. Silvia vai embora de casa e deixa um bilhete. Leonardo se assusta ao descobrir que a esposa o deixou.

Pedro entra em seu quarto e se surpreende com Binho, que o esperava no local. O vilão começa a provocá-lo. Ele quebra o porta-retratos que possui uma foto do pai de Pedro. Artur pede a mão de Cilene em casamento.

Perto do quarto dos meninos, Alice, Diego e Roberta conversam. Os três se assustam com Binho, que é lançado pela porta. Com um hematoma no rosto, Binho ri, caído no chão. Pedro surge. O vilão afirma que está feliz porque agora o filho de Beth será expulso.  

Marcelo debocha de Débora. Cris chega e implica com eles. Marcelo e Cris trocam farpas e se gabam do trabalho feito por seus alunos em clima de disputa.

Binho ameaça contar a Jonas que Pedro lhe deu um soco. Os rebeldes dizem que irão contar sobre a bebida na bolsa de Diego e Binho declara guerra ao grupo. Cilene diz sim ao pedido de casamento de Artur. Leila conta a Tomás que Silva saiu de casa para dar um tempo no casamento.

Vicente quer fazer uma cartilha com as novas regras ortográficas e pede ajuda aos rebeldes. Lupi auxilia Marcia, Téo e Duda a criar um aplicativo para ajudar os alunos com a agenda de aulas e provas do colégio.
Carla  e seu grupo da feira de ciências provam a curiosidade de Alice e Roberta.

Pingo finge não ver o anel de noivado de Cilene. Alice chega e logo repara. Diego e Márcia ficam chateados com a ausência de Silvia. Eles querem descobrir o porquê. Ele acha que a culpa é de seu pai e ela, da própria Silvia.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30